sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Joga e opina: Versão Playtest para o projeto Guardiões dos Sonhos!

É com muito orgulho que disponibilizamos para baixar aqui este trabalho. Já postamos algumas prévias no blog, e agora disponibilizamos, abaixo, a versão para Playtest do RPG Guardiões dos Sonhos, que é fundamental para a versão final. 

Ela surge dos jogos que já fizemos como Playtest, de idéias e opiniões dos amigos e jogadores, E principalmente, de uma simples imagem compartilhada e muita imaginação sobre ela:


Uma ideia que queremos focar é de ser um RPG organizado em um pequeno livro de bolso, em que o jogador leve alguns minutos para ler e já possa ir jogando. A maior dificuldade nessa escrita ficou na explicação das regras, que apesar de serem bem simples na prática, expressar em teoria exigiu um trabalhinho.

Focado na narrativa de histórias fantásticas e além da imaginação comum, Guardiões dos Sonhos é um jogo de contar histórias sobre brinquedos que desafiam o terror de criaturas que querem devorar a imaginação de seus donos, e para evitar isso, vivenciam aventuras em locais estranhos, inóspitos, assustadores e que desafiam a razão.

Esperamos que os leitores gostem, qualquer crítica, sugestão, dúvida, serão bem vindas!

Um comentário: