terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eventos de RPG em Belém esse fim de semana

Não custa nada relembrar, esse fim de semana acontecem os eventos no CENTUR e no Shoping Boulervard. Confere abaixo:

Sexta, dia 10 de fevereiro:

LIBERTANDO A IMAGINAÇÃO - SESSÕES DE RPG NO CENTUR

"O RPG agora entra no "Hall" de atividades oficialmente promovidas pela Biblioteca Pública Arthur Viana. Além do Cine Otaku que acontece todo mês, da Semana Nacional de Quadrinhos que acontece semana que vem, entre outras atividades mensais, a parceria entre aquela e o Espírito Livre Grupo de RPG, irá promover sessões de jogos de interpretação de personagens, inicialmente mensais, disponíveis ao público interessado, a serem realizadas na Gibiteca do CENTUR.

Nosso 1º encontro será no dia 10 de fevereiro, a partir das 14h, até as 18h; planejamos inicialmente a realização de 3 mesas como experiência inicial, o que pode mudar com o andamento da divulgação e ampliação do público, para o qual prepararemos "reservas". Dungeons & Dragons, Changeling e Mutantes e Malfeitores são os títulos por hora escolhidos, sendo que sobre estes dois últimos pretendemos dar um ar regionalista no cenário."

DIA 10 DE FEVEREIRO
HORÁRIO: 14H ÀS 18H
ENDEREÇO: Av. Gentil Bittencourt, 650 – Nazaré; Prédio da FCPTN, 2º andar, Gibiteca da Bilioteca Pública Arthur Viana.

Domingo, dia 12 de fevereiro:

RPG Pará na Saraiva: 1 Ano de RPG na Saraiva [Novamente Mudança de Data e Programação]

"Salve povo!

Venho até vocês anunciar que devido a imprevistos de logística, o encontro do RPG Pará na Saraiva que estava programado para o dia 11 de fevereiro, foi adiado para o dia 12 (domingo).

Além disso, o local onde se realizará o encontro será no auditório do Shopping Boulevard. Para aqueles que não conhecem a localização desse auditório, estaremos colocando um colaborador do RPG Pará no espaço cultural da Saraiva para orientar as pessoas a chegarem no auditório.

Também tivemos que reduzir nossa programação, assim cortando a sessão de aventuras do horário de 10 as 14 horas.

Portanto, o nosso encontro do RPG Pará na Saraiva: 1 Ano de RPG na Saraiva ficará com a seguinte programação:"

Confere mais em: RPG Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário