quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ambientações para "Sessões de RPG no CENTUR"

Além dos jogos que oficialmente divulgamos, caso haja público suficiente (não é pessimismo, mas falta de noção de quantas pessoas de fato irão ao evento), outras mesas poderão estar disponíveis por outros narradores que se disponibilizaram e explicaram a nós com antecedência sobre suas mesas e crônicas.

Aquelas que foram publicadas no material de divulgação são as seguintes:

1- Dungeons e Dragons - Ambientada na França Medieval, em plena ação da Santa Inquisição. 

2- Mutantes e Malfeitores - Ambientada no município de "tradição Alien" do Pará, COLARES. Mas dessa vez, estarão bem mais nocivos e destrutivos...só o The Authority para pará-los!

3- Changelling, O Sonhar - Em algum lugar da Amazônia, as tradicionais "Fadas", desse jogo da White Wolf, não são amigáveis, e estão no imaginário popular como mitos...ou não?

Agora algumas sacadas interessantes, para outras mesas:

4- Belém Imaginária: Utilizando o Sistema "Imaginário" de "Guardiões dos Sonhos", pode cair como uma luva e gerar uma ótima sessão com essa ambientação de um quadrinho paraense, de uma Belém de Fantasia e Sonhos. Confere sobre este quadrinho em: Universo HQ

5- Correndo no Escuro (Dark Run): A velha história dos adolescentes que viajam para um interior, e se deparam com coisas não muito amigáveis...mas dessa vez, o solo é amazônida, e duvidar do que o povo conta pode ser perigoso...sistema será o próprio do jogo, construção em andamento.

6- A lenda da Princesa de Salinas: "Uma princesa que vive num forte, que a maior parte do ano fica abaixo do nível das águas de Salinas..." para saber mais, vem jogar (eu não sei quase nada dela, o narrador que disse ter escutado esta por lá quando criança, hehe) sistema será o teste MGRPG.

2 comentários: