domingo, 5 de fevereiro de 2012

Abaixo assinado pelo lançamento de Mago: A Ascensão - Edição de 20º aniversário


Essa é para os fãs de Mago A Ascensão, o pessoal do Book of Mirror fez contato com o autor do livro, e os diálogos caminham para a produção de uma edição comemorativa apenas se o público mostrar interesse. Para isso, um abaixo assinado está sendo organizado. Estaremos aqui também entrando nessa campanha. Confiram abaixo as informações.

"Em 2013, Mago: A Ascensão comemorará 20 anos. "Satyr" Phil Brucato (autor da 2ª Edição, entre muitos outros livros) pediu sugestões para a edição comemorativa aos fãs no Facebook. Nos disse que está cheio de novas ideias e que espera a contribuição dos fãs. Porém, ficou bem claro que, para que aconteça a publicação do MAGE 20, como ocorreu com a edição comemorativa de 20 anos de Vampiro: A Máscara, precisamos deixar a White Wolf saber que desejamos a edição."

Leia Mais em: Book of Mirror

2 comentários:

  1. Mas o M20 (Mago 20 anos) já estava confirmado pela White Wolf desde o ano passado. Esse ano vai sair o W20 (lobisomen 20 anos) e ano que vem o M20.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ajudar na divulgação. A gente tá correndo (também) com isso, queremos muito essa edição comemorativa! *-*

    ResponderExcluir