quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RE: Primeiras candidatas #rpggirl - hora de votar


Olá guerreiros...

Vejo que fui uma das 4 escolhidas para entrar nesse mundo tão assustador, tenebroso, onde dados há de ser rolados e os acertos devem ser críticos, ou seja... entrei em uma competição, terei que ser pesada e medida e... bem, vocês sabem o resto.

Sim, prefiro ser a cômica do que a "gostosa"

No dia que este blog, sim Espirito Livre me fez o convite a me meter nessa, não sabia bem o que pensar e dizer, afinal é sempre difícil falar de mim mesma... e hoje vejo o quanto meu perfil no concurso é pobre e mínimo, lamentável! Por isso este post, para mostrar um pouco mais da @videlith e assim tentar ganhar um pouco mais de votos(nada como a sinceridade).








Bem, alguns já sabem, sou gamer ou se preferir, sou uma garota que gosta muito de jogar vídeo-game e PC e isso não de hoje e sim da minha infância nunca esquecida, no RPG comecei mesmo foi no PC como o MU(tenso), lembro de ter jogado Dungeon Siege, apesar de que estes não são o nosso RPG de mesa, mas há elementos dele, não sendo  RPG mas Estratégia - o que não pode também faltar em uma aventura - mas eu não posso deixar de mencionar um que marcou muito, o clássico Star Craft, o qual ainda tenho.





 

Uma antiga com nosso clã ElitGroup
RPG de mesa como disse, inicei por volta de 2004, 2005 com 3D&T e 3 amigos, mas para este post não virar um livro, vou facilitar, se assim quiserem saber mais, Aqui tem a Entrevista que dei para este ilustre Blog =D. Esta entrevista em si acho que já diz muito sobre meu background dentro do RPG, seria EXTREMAMENTE importante lerem. E aqui uma tentativa de vídeo falando sobre RPG, demasiadamente nervosa... mas é como sempre digo, "sou melhor escrevendo do que falando", foi de onde o Espirito Livre me conheceu e assim fazer essa parceria.



Último cosplay, de Maid Videl
Não apenas RPGista e Gamer, mas Otome, ou seja... sou muito fã de animes, mas também doramas e filmes orientais. Não me contentando, sou também cosplayer, ou seja, gosto de me caracterizar dos meus personagens favoritos nos eventos.
Ano passado produzi junto com amigos o evento Ohayou Kcoal na minha cidade, onde houve um espaço exclusivo para o RPG... mas infelizmente, está um pouco parado por aqui, espero que isso mude de verdade.

Bem, sem mais porque está ficando um pouco cansativo este post, não acham? Mas acho que agora vocês poderão me julgar melhor para a votação do que o simples perfil no blog RPG Vale, falando neles, ESTE é o link para a votação. Se me acharem digna para ser sua escolhida e assim desvandarmos o outro mundo que não seja as trevas(viajei), sou a @videlith. ^^








Que rolem os dados, ou melhor... que vença a com mais votos! rs













5 comentários: