quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Jogadores controlam os dados em nova edição de Dungeons & Dragons .
Depois de muito pesar sobre o D&D 4° edição que em minha opinião, é um jogo totalmente diferente do D&D 3°edição, saiu uma noticia que primeiramente me bateu um certo receio, uma possível nova edição do D&D, é muito duvidoso.Mas como é de costume meu irei esperar e ver no que vai dar.
A noticia sobre o mesmo pode ser lida nesse link aqui em baixo.No mais é isso.
http://oglobo.globo.com/cultura/jogadores-controlam-os-dados-em-nova-edicao-de-dungeons-dragons-3630151
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bruno, outros blogs estão publicando sobre o assunto também. Acredito que seja verdadeiro.
ResponderExcluirCriticando o conteúdo da notícia, é interessante como a falta de renovação de jogadores e o apelo dos video games hoje canibalizam o mercado de RPG.
No Brasil, ainda sofremos com a falta de títulos, mas seria interessante saber quantos jogadores de RPG existem hoje para sustentar o hobbie.
Não entendi o "canibalizam"
ResponderExcluirDesconfio que a Hasbro teve a idéia de transformar D&D em um jogo modular: vários módulos básicos estilo Fastplay, cada um com seu próprio conjunto de regras "opcionais" voltadas a um determinado nicho - desde os fãs de fantasia medieval até mylitlepony - tudo numa caixa com mapa de combate, miniaturas, fichas e dados personalizados. As regras serão simples ao ponto de serem impressas no verso de cada caixa.
ResponderExcluirPelo menos, essa estratégia funcionou com Monopoly. /sarcasmo
bem,como de costume varias teorias conspiratorias apareceram,então no final alguns irão gostar e outros não.
ResponderExcluir