domingo, 8 de janeiro de 2012

Introdução da mesa de M&M:The Authority

Bem como já há um post introdutório escrito pelo grão mestre Aforen Kass  sobre os super heróis do The Authority  irei logo pular a parte sobre uma explicação do  mesmo e ir direto para o que realmente interessa.
THE AUTHORITY:O fim dos super-heróis mais doidos das galáxias.

Aviso: Essa estória faz parte de um universo alternativo,sendo assim muitas coisas nesse universo são um pouco diferentes das estórias originais.

Bugger this. I want a better world.
—Jenny Sparks

Tudo começou depois que o Authority sumiu, assim sem nenhum aviso prévio para ninguém. Muitas das pessoas que um dia disseram que o Authority era a pior coisa que o planeta terra possuía, acabaram se tocando de que os únicos que realmente se importavam, não só com a terra, mas com todas as coisas que ali vivem, ou seja, os humanos, simplesmente quando se mais precisou deles, eles desapareceram.

Ninguém sabe aonde foram, ninguém sabe o por que deles terem abandonado a terra. Só se tem a certeza de que eles foram e não irão voltar mais. Alguns dizem que na verdade o Authority acabou sem nenhum aviso formal á imprensa ou qualquer outro órgão relacionado, pelo fato de eles terem se aposentando ou estarem realmente cansados de salvar um mundo onde a maioria os trata como “armas de destruição em massa não controlada pelo governo”. A internet até nós dias de hoje 5 anos após a desaparecimento do Authority ainda fala sobre “possíveis motivos do Authority ter sumido”, isso faz com que muitas pessoas desconfiem de uma possível aliança entre as nações unidas para derrubar o Authority, e o que deixa mais ainda essa possível teoria mais real por assim dizer, é o fato do Stormwatch ter voltado a ativa depois de ter sido dissolvido.

A terra vive hoje num temor grande por causa dos super-humanos que se proliferam que nem baratas, agora que o Authority não existe mais a terra ficou mais vulnerável em relação as pessoas que vivem na terra, ou não.As nações unidas decidiram que qualquer individuo super que nascer na terra deveria se tornar um Stormwatch ou seria severamente perseguido pelo mesmo.

Com o Stormwatch  na ativa novamente, a terra se concentra em aumentar seu poder bélico com os super-humanos que fazem parte dos Stormwatch, assim sendo uma grande disputa de interesses mundiais começa a se alavancar e uma possível guerra de interesses começa a perturbar a virtual paz que o mundo vive depois do grande cataclisma mundial que a terra enfrentou a mais de 5 anos. Onde a terra sofreu uma quase extinção por culpa dos próprios interesses dos seres-humanos.



O Novo Authority:Os novos babacas metidos a super-heróis.

Na beira da destruição é que os verdadeiros heróis aparecem.

Jenny Quantum o espírito do século 21 voltou de repente quando se pensava que a esperança havia-se acabado um raio de luz iluminou e a salvação que poucos acreditavam,ou queriam acreditar, apareceu de repente, sutilmente, nas sombras e trouxe com ela a balsa, uma alter-nave do tamanho de uma metrópole da terra. Decidida a reformular e procurar novos membros para o Authority, Jenny Quantum já prevendo que a virtual paz da terra duraria pouco foi atrás dos super-seres mais poderosos que habitavam a terra e lhes fez um convite, para salvar a terra e chutar algumas bunda inchadas. Mais nem sempre o que se espera será fácil, um longo e árduo caminho em busca da paz não será tão simples assim de se conseguir, mas agora já se sabe como se deve agir, já se foi o tempo em que era necessário ser reconhecido e esperar algo em troca para se salvar o que lhe é importante, chega de frescura, o pau seco vai começar.

5 comentários:

  1. Bom início; seria importante também falar um pouco do sistema de M&M, do estilo de jogo na mesa, do que se espera dos jogadores, alguns outros detalhes da mesa...

    ResponderExcluir
  2. irei me lembrar,e melhorarei no proximo post.

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeito para se ambientar. Mais do q necessário pra iniciar a campanha.
    Go, go, HERACLES!

    ResponderExcluir
  4. RPG Authority:
    http://eugostodejogar.wordpress.com/2012/01/19/authority-rpg-resenha/

    Gilson

    ResponderExcluir
  5. ja quero ser um jogar desse RPG incrível!

    ResponderExcluir