quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notícias Old Dragon Day


Como não podemos ficar de fora, estou deixando aqui algumas notícias sobre o Old Dragon Day, um dia especial para esse cenário, a fim de ficar bem claro para todos.


Old Dragon Day anunciado


Dia 5 de novembro de 2011 será uma data histórica para a equipe do Old Dragon. Na comemoração do primeiro ano de lançamento do sistema de RPG de fantasia independente que cresce vertiginosamente teremos uma data exclusiva para jogarmos e trocarmos experiência dentro do sistema - o Old Dragon Day. Ele poderá acontecer em qualquer lugar do Brasil, basta vontade e interesse. Organizem-se!!!

Uma aventura exclusiva para o dia será criada e distribuida gratuitamente pelo site do sistema para utilização no dia. Além disso haverá um sorteio para fotos dos grupos jogando para um brinde surpresa.

Abaixo leia a postagem oficial que foi colocada no Paragons:

 Habemos Old Dragon! Nobilis Draco…

Era a deixa para o lançamento do livrinho vermelho que faria uma verdadeira revolução nas nossas vidas, e que resultaria na criação da Redbox (que espero que todos conheçam a essa altura do campeonato).

Como não poderia deixar de ser, o 3 de novembro é uma data que merece ser comemorada, e assim fazemos a chamada para a melhor forma de comemorar o aniversário de um : jogando-o!

Com esse propósito, estamos começando a organizar o OD Day 2011, o Dia de Jogar , a ser realizado em qualquer lugar do Brasil no próximo dia 5 de novembro.
Mas como vai ser o OD Day 2011?

Uma aventura especial será criada e distribuída gratuitamente através do nosso site, com mapas, monstros inéditos, armadilhas e tudo o mais, para que todos possam baixar e jogar, seja na sua loja de  favorita, seja em uma escola, seja na mesa da cozinha, seja atrás da moita, seja aonde for!

Mas, independentemente da onde ocorrer o jogo evento, independentemente de quem for participar dele, ele será considerado oficial, bastando apenas que vocês se inscrevam mandando um email para fabiano@redboxeditora.com.br com o assunto “Quero fazer meus jogadores comerem o pão que o diabo amassou jogando !” com o seu nome, o local aonde acontecerá o seu jogo, se aceita inscrições de jogadores de fora (nesse caso pedimos também uma forma de contato que possamos divulgar) que a sua mesa de jogo aparecerá na lista nacional de mesas de  do OD day 2011!

Além dessa aventura, sortearemos brindes secretos e misteriosos, de extremo poder arcano, de modo que só os mais corajosos e incautos serão capazes de manusear! Serão dois sorteios, um através do, outro através do email fabiano@redboxeditora.com.br. Qualquer um pode participar do sorteio do . Basta retuitar a mensagem “Eu quero o prêmio surpresa que a @redbox_rpg vai sortear no #OD_Day2011 http://kingo.to/Ozo”. Você tem até o dia 03 de novembro para dar quantos RTs quiser e concorrer!

Já para participar do sorteio do email é necessário enviar uma foto do seu grupo (prazo final 12 de novembro!!!!) jogando  no OD day. A foto mais irada ganha prêmio também!

E é isso aí, pessoal! Quem faz aniversário é o , mas quem faz a festa somos nozes!

Por: João Brasil

Extraído de:  http://confrariadearton.blogspot.com/



Old Dragon Day em Belém

Salve povo!

Venho até vocês fazer alguns anúncios sobre o Old Dragon Day e o encontro do RPG Pará na Saraiva do mês de novembro.

Nesta última quarta-feira (14/09/2011), a Redbox Editora lançou oficialmente o evento Old Dragon Day a ser realizado no dia 05 de novembro de 2011.

Como não poderia deixar de ser, o 3 de novembro é uma data que merece ser comemorada, e assim fazemos a chamada para a melhor forma de comemorar o aniversário de um RPG: jogando-o! Com esse propósito, estamos começando a organizar o OD Day 2011, o Dia de Jogar Old Dragon, a ser realizado em qualquer lugar do Brasil no próximo dia 5 de novembro” – Redbox Editora.

Portanto, a equipe de colaboradores do RPG Pará decidiu aderir ao evento se propondo a organizar as atividades e a infraestrutura necessárias.


Como consequência, o encontro do RPG na Saraiva, programada para ser realizada também em novembro, está sendo adiado para o mês de dezembro. Portanto, o processo de escolha do tema de novembro que está em andamento passará a valer para o mês de dezembro.

Tomamos essa decisão, pois acreditamos não termos “pernas” para organizar muitos eventos em um curto espaço de tempo, pois além do Old Dragon Day e do RPG Pará na Saraiva, está confirmada a nossa presença no evento Gibimais no início de dezembro.

Voltando ao evento Old Dragon Day, nossa proposta é programar atividades nos moldes dos encontros que realizamos na Saraiva. Portanto, aguardem por mais novidades nas próximas semanas.

Postado por Rodrigo "Ragabash"; 

extraído de:
http://rpgpara.blogspot.com

Um comentário: