segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BEM VINDO AO ESPÍRITO LIVRE - ROLE PLAYING GAME!

Nós temos o dom de sonhar...

Não temos limites. Encontramos outras pessoas que querem fazer uma viagem, seja para o centro do universo ou para o que se esconde nas sombras. Pensamos o que queremos. Um mago medieval cheio de sabedoria ou um guerreiro oriental soturno. Qualquer coisa. Expressamos, interpretamos, vivemos nossas novas personalidades, em qualquer lugar da existência e do irreal em que quisermos estar...

Não temos limites. Jogamos, colocamos tudo isso em um papel, pegamos uns dados, e agora nossa sorte estará lançada. Fazemos arte, fazemos jogo, brincamos, inventamos. Agora somos melhor que um ator holywoodiano ou um expert de LasVegas.

Não temos limites. Nossa última fronteira é a imaginação. Por isso somos.

Espírito livre!

Quer vir conosco? Então encontre sua imaginação, caso a tenha perdido...

BEM VINDOS A LIBERDADE DE CRIAR!

Senhores do Leste e Oeste! Criaturas lendárias do Norte e do Sul! Sejam bem vindos ao Grupo de “Role PlayIng Game” Espírito Livre. Somos entusiastas do bom e velho jogo de interpretação de personagem, e queremos a partir de nossa organização ajudar a difundir e contribuir mais e mais com nosso jogo favorito.

O grupo Espírito Livre nasceu a partir da idéia de velhos amigos que a muito tempo dividem as maravilhas dos jogos de interpretação de personagem, e agora querem mais que apenas as reuniões para jogar nos fins de semana. Com o blog e logo as outras mídias que abriremos para contato, estaremos divulgando informações e eventos, trocando experiências, cenários, convites para mesas, entre outros.

Junte-se a nós e venha construir novos mundos de aventura e emoção!

By Aforen Kass

Nenhum comentário:

Postar um comentário