sábado, 2 de fevereiro de 2013

Notícias sobre o projeto Ancestral.

Já anunciamos aqui ano passado o mote principal desse projeto, no qual você pode conferir no link Ancestral. Além disso, um repasse de como anda o mesmo e mensagem importante a narradores do antigo mundo das trevas em busca de mesas. As seguintes notícias são de propriedade e responsabilidade dos próprios organizadores do evento, cabendo ao Clube somente a divulgação das mesmas na íntegra de como recebemos.



O projeto ancestral está em etapas conclusivas, tivemos muitas reuniões e progressos em relação a regras e ambientação; Criamos vários extras como Jogadores 'Alphas', mapas e estratégias de treinamento a jogadores novos, além de um amplo espaço que conseguimos, o colégio Agostinho Monteiro, localizado no conjunto Cidade Nova 2, cidade de Ananindeua PA (próximo a praça da bíblia).

O ano de 2013 começou com alguns desafios para os organizadores do projeto, a saída de alguns narradores nos forçou encerrar a participação de algumas criaturas das trevas no evento, mas pretendemos reatar com nossa proposta de integra-las, para isso estamos recrutando novos narradores com interesses de narrarem mesas como 'Múmia a ressureição', 'Changeling o sonhar'; 'Wraith', 'Vampiro', 'Lobisomem', 'Mago' e etc. Antigo Mundo das trevas!

Este projeto nunca foi organizado em Ananindeua, nossa cidade precisa de um evento como este, estamos contando com a experiência de vocês mestres para dar procedimento a um histórico evento de RPG, desde já obrigado.

Para mais informações entrem em contato com Roberto Richeli ou Felipe Paragon (Responsável pelo projeto Augurio), os coordenadores do projeto. 

Email para contato: robertoricheli2009@hotmail.com ou Facebook: https://www.facebook.com/roberto.richeli (Roberto)
https://www.facebook.com/felipe.paragon (Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário