quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A prova dos 9: batalha Goku VS Superman!



Fonte de hipóteses, tiradas de sarro e opiniões apaixonadas de fãs, a pergunta "quem venceria na batalha entre Goku e Superman" é crucial. A série de Vídeo Death Battle, com muitas fontes e trabalho minucioso, fez uma séria análise sobre as habilidades, poderes e níveis por trás da história de Goku e Super Man. Avalie abaixo! (OBS: há legendas para diferentes idiomas)

2 comentários:

  1. Eu concordo com o resultado apresentado para a situação existente na história da batalha. Penso que a resposta final é, depende. Mas em termos absolutos, Goku, mesmo sendo um Sayajin, é um corpo biologicamente muito mais próximo a fisiologia de um ser humano e depende de sua evolução nas artes marciais, já Clark na terra e próximo do sol é algo que "naturalmente" garante seus poderes, e como exposto principalmente nas atuais HQ's, histórias de heróis como ele claramente visam superar leis físicas e cósmicas como parte da capacidade dos poderes dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Me diz aew, quantos planetas o super man já explodiu?
    Não há discussão para isso, é óbvio que é o goku o mais forte, na PRIMEIRA SAGA, onde ele ainda era "fraco" seu oponente VENCIDO já explodia planetas.
    Goku normal já daria um belo desafio, mas ele super sayajin 1!!! (fim da história)

    ResponderExcluir