domingo, 27 de janeiro de 2013

Libertando a Imaginação encerra sua 11º Sessão!

Neste último sábado, dia 26, teve fim a 11º Sessão do projeto "Libertando a Imaginação", que promove os Jogos de RPG na Fundação Tancredo Neves, via Biblioteca Pública Arthur Vianna. Essa sessão foi mais uma evolução no desenvolvimento das atividades porque pela primeira vez 3 sábados do mês foram ocupados com mesas. Durante esses dias cerca de 40 pessoas compareceram à Sessão, rolando as seguintes mesas:



Campanha de Resident Evil

O Reino de Bundhamidão

Este Corpo Mortal

Campanha de Mutantes e Malfeitores

D&D

Play Test Sistema Espírito Livre


Esse mês foi interessante por novas possibilidades de visualização do projeto, e do RPG em si. Tivemos a visita da TV Cultura, que filmou o espaço e fez uma matéria jornalística, entrevistando jogadores e mestres presentes. Na semana posterior ao ocorrido, o Clube de RPG Espírito Livre foi convidado pela segunda vez a participar do programa Sem Censura Pará, dessa vez sendo o RPG o principal assunto do dia. Ambos os vídeos aqui referidos, buscaremos disponibilizar em breve.

No último dia, como promoção da Sessão, sorteamos um livro de RPG, o "Cães de Guerra" e os 4 primeiros volumes de um Mangá. Infelizmente um exemplar de "O Reino de Bundhamidão" não foi possível ser sorteado, como anunciamos previamente, pois houve atraso da gráfica em liberar o mesmo (inclusive uma nova gráfica foi solicitada para o serviço pela Retropunk).


Agradecemos a todos os participantes, aos que vem ajudando na divulgação, e a todos os apoiadores. Em fevereiro, a 12º Sessão!

PS: 12º Sessão: A partir de agora, todos os sábados do mês! Mais informações durante esta semana 

3 comentários:

  1. Ainda assim rolou mesa de Bundhamidão?

    ResponderExcluir
  2. Tá escrito ai em cima as mesas que rolaram. Fizemos a mesa do Reino de Bundhamidão com o material de free/play test...

    ResponderExcluir