quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PRIMEIRO TRAILER DE PACIFIC RIM É SIMPLESMENTE ÉPICO


Muitos nerds ainda lamentam as possibilidades que perdemos quando Guillermo Del Toro abandonou a enrolação da MGM, saindo da direção de O Hobbit. No entanto, ele usou esse tempo agora livre (e com muitas ideias na cabeça) para levar adiante projetos muito interessantes.
E um desses é Pacific Rim, ou como alguns dos RPGistas gostam chamam: CthulhuTech Live-Action. Na trama, a Terra é invadida por monstros extra-terrenos… mas não de outro planeta, e sim de outra dimensão, através de um portal marítimo. A humanidade está completamente indefesa, até que ela pedem ajuda aos japoneses constroem robôs gigantes pilotados para combater a ameaça.
Charlie Hunnam é Raleigh Antrobus, um dos pilotos desses monstros robóticos. O negócio é meio caminho andado para um live de Evangelion, já que todo piloto é ligado ao seu robô gigante de forma neural. Além disso, veremos como é que os Power Rangers faziam para pilotar os robôs com mais de uma pessoa, já que aparentemente cada robô de Pacific Rim é controlado por dois humanos. Se eles estão ligados de forma neural, é capaz que estejam em constante sintonia.
Confira aí o trailer dessa belezura. É muita ação com um roteiro maduro e uma dose de horror — especialmente se os pilotos sofrerem o que os robôs sofrem. A estreia será em 9 de agosto de 2013 no Brasil. O elenco ainda tem Ron Perlman e Idris Elba.



Fonte: JNN

Um comentário:

  1. Hum, bem interessante a ideia do filme. Dá pra adaptar pra Call of Cthulhu, talvez para uma aventura, não?

    ResponderExcluir