sábado, 24 de novembro de 2012

MADNESS



                             Este cenário fala sobre um perigo escondido em diversas pessoas e despertado por uma droga que tem por objetivo trazer melhorias para pacientes diagnosticados com patologias psicológicas. Após dois anos no mercado mundial alguns usuários em particular começam a ter efeitos adversos que incluem agressividade e assassinatos em extrema violência. A empresa Liontec, criadora do produto, se posiciona para manter os casos desvinculados do produto farmacêutico e ao mesmo tempo cria seu próprio grupo de especialistas para estudar os casos e se antecipar em qualquer nova ameaça, localizando, e se necessário destruindo, os novos maníacos surgidos do LMT-12.

                             Seja um dos investigadores da Liontec em busca de um assassino novo ou uma pessoa comum que se viu sob as garras de um maníaco ninguém estará seguro. Será postado aqui um ensaio sobre o Cenário e em breve o livro completo.


DOCUMENTO-I
                Esse livro apresenta o cenário Madness que retrata um mundo onde ocorre a criação de uma droga chamada LMT-12 que possui o efeito colateral de causar altos graus de insanidade em indivíduos selecionados causando sintomas de psicopatia com tendências assassinas, demência, dentre outros sintomas sem risco de contágio por parte do indivíduo.
A droga foi desenvolvida para auxilio clínico a portadores de transtornos psicológicos e até mesmo linha de calmantes e aspirinas. Todo o pânico se inicia após o Caso Harry Hooves.
O CASO HARRY HOOVES
                Harry Hooves era um respeitado pai de família que sofria de enxaqueca crônica, os medicamentos convencionais já não traziam resultados eficazes então optou pelo novo medicamento o LMT-12 com o nome mercadológico de Dendamenol. Após semanas de tratamento de sucesso o comportamento de Harry começou a mudar estranhamente, passava a andar isolado e começara a se tornar violento com a família. Durante uma noite, utilizando um machado de lenhador, cortou sua esposa e filhos em 40 pedaços cada um. Após dois dias a polícia chegou a sua casa e encontrou Harry Hooves jantando um ensopado de carne, vestido em seu terno mais caro, carne de sua própria família.
DOCUMENTO-II
                Após o caso Hooves a empresa farmacêutica Liontec, responsável pelo composto químico decidiu manter em sigilo os possíveis efeitos do LMT-12 até que realmente fossem comprovadas anormalidades e os próprios efeitos colaterais graves do medicamento, seria proibida sua venda. Até esse ponto ainda não se sabia o que levava a efeitos tão adversos, seriam necessários novos testes e o caso Harry Hooves precisaria ser abafado até que a verdade fosse encontrada.
                A diretoria da empresa começa a se dividir, uns defendem a tese de que o LMT-12 pode ser transformado em uma pesquisa para fins militares, outros acreditam que a droga precisa ser mantida apenas para fins farmacêuticos. Em ambos concordam, a droga passou tempo demais em circulação pelo mundo, e se outros apresentassem os mesmos efeitos colaterais? Afinal, não se sabia a que momento ele poderia se manifestar.
OS ASSASSINATOS DE KINGSPORT
                Kingsport é uma cidade localizada no Estado do Tennessee nos EUA onde por duas semanas se encontrou tomada pelo medo após o desaparecimento de um grupo de jovens. Com o passar de duas semanas o primeiro corpo foi encontrado em uma árvore, esfolado e apontando para uma direção, que calhava em outro corpo nas mesmas condições, ao final de oito corpos os investigadores acharam um jovem de dezenove anos enrolado nas peles ainda úmidas de sangue, comendo um dos próprios olhos.
DOCUMENTO-III
                Com a notícia de outro assassinato envolvendo um usuário do medicamento foi iniciado um sinal de alerta em toda a Liontec, todo o alto corpo administrativo reuniu-se e determinou que a empresa, em prol de sua segurança, deveria dedicar todos os seus esforços para controlar e buscar a erradicação desse desastre, o medicamento ficou mais de dois anos no mercado, circulou entre diversas pessoas, o mundo virou um barril de pólvora que somente agora começou a explodir, se o mundo associar as causas dos assassinatos ao composto LMT-12 será o fim da empresa Liontec causando a prisão de muita gente importante.
                Devido às circunstâncias foi dedicada uma grande quantia fixa de capital da empresa para a criação de um corpo de especialistas capaz de investigar e se antecipar a qualquer evento no nível de periculosidade dos anteriores como o caso Harry Hooves e Os assassinatos em Kingsport. O grupo deveria estar inteirado de qualquer anormalidade que pudesse ocorrer em qualquer parte do mundo referente a assassinatos e desaparecimentos que pudessem ter alguma relação com algum medicamento que possuísse o LMT-12 como composto.
                Investigar todo e qualquer possível caso de desaparecimento e assassinatos em diversas partes do mundo seria algo praticamente impossível, porém após diversos outros casos foi possível estabelecer vários padrões com relações aos tipos de maníacos gerados graças aos efeitos colaterais do composto criado pela Liontec.


Nenhum comentário:

Postar um comentário