terça-feira, 2 de outubro de 2012

Retropunk é a primeira patrocinadora do Clube de RPG Espírito Livre


Em primeiro lugar nossos agradecimentos especiais ao Fernando e ao Guilherme, aventureiros que tem se dedicado a uma das melhores editoras de RPG em terras tupiniquins. Entramos em contato com os mesmos acerca da iniciativa do Clube de RPG Espírito Livre e os mesmos definiram a Retropunk como aliada nessa nova empreitada.

Só para relembrar, o Clube aqui referido foi criado na última quinta feira (dia 27/09), com o objetivo de agregar mestres e jogadores e promover os jogos de RPG em outro nível, ampliando em parceria com órgãos públicos e iniciativas editoriais, reafirmando os membros do Espírito Livre RPG e convocando novos ousados players. 

Centralmente, o Clube cria um cadastro que, com o pagamento de uma anuidade de 15 reais, garantirá uma carteirinha para os sócios, com diversas vantagens, que se ampliarão a medida que o Clube crescer. Para início de conversa, realizaremos sorteios mensais e possivelmente quinzenais de livros e outros materiais de RPG entre os sócios, distribuiremos brindes aos mestres que organizarem mesas nos espaços e eventos promovidos pelo Clube. Além disso, a Retropunk como patrocinadora garantirá 10% de desconto nas compras realizadas pelo site para os sócios.

Estaremos promovendo mesas com os títulos da Retropunk nos eventos e atividades como uma das formas de promoção da editora, e certamente, sorteios de livros já consagrados como Fiasco e Terra Devastada estarão agendados. Mais patrocínios já estão engatilhados, como uma gráfica e outras duas sinalizações positivas de editoras brasileiras, o que informaremos no andar da carruagem.

Inicialmente, dia 06 de outubro, no início da 8º Sessão de RPG do projeto "Libertando a Imaginação", os primeiros cadastros para os que desejam se associar ao clube serão realizados; mais informações ao longo da semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário