terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inicio de Sessão e primeiros passos do Clube de RPG E.L.

Neste dia 06 de outubro teve inicio a 8º Sessão de RPG na Gibiteca da Biblioteca Pública Arthur Viana-Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves. Dessa vez compareceram cerca de 40 pessoas, cinco mesas de jogo se formaram e havia ainda a preparação de uma reunião dos mestres envolvidos no projeto Ancestral - relatado aqui no blog.



As mesas que rolaram foram: Continuação de campanha de Resident Evil com Sistema DAEMON, início de campanha de D20 em Arton, aventura única de terror "pop" com M&M, aventura única de terror estilo Lovecraft com o sistema Alavanca (Era Obscura), e preparação de mesa de Vampiro A Máscara. Não vamos entrar em detalhes sobre elas, porque nos tomaria muito tempo e espaço no post, e principalmente porque já estamos a perder de vista a dinâmica dos mestres e jogadores que estão a frequentar o espaço, e esse é o principal destaque do RPG na Gibiteca: já está se tornando um lugar para todos frequentarem livremente e espontaneamente, sem permissão prévia ou coisa do tipo, como sempre definimos: um lugar aberto para todos os mestres e jogadores interessados, independente das mesas que são previamente anunciadas.



Isso se confirma com a presença de mesas previamente marcadas pelos mestres e jogadores presentes, que definiram como ponto de encontro para o jogo a gibiteca, além da reunião que se formava no espaço, confirmando o mesmo como um ponto de encontro de RPGistas.

Primeiros cadastros no CLUBE DE RPG ESPÍRITO LIVRE


Outro destaque foram os primeiros cadastrados no Clube de RPG; a partir de uma anuidade de 15 reais, 11 pessoas confirmaram suas associações, garantindo a carteirinha do Clube e uma numeração que garantirá benefícios como sorteios e descontos em compras com os patrocinadores do Clube, até o momento, Retropunk e Unza RPG. 

Essa semana também abriremos conta e processo de cadastro para pessoas de outros estados e localizações, que, caso organizem eventos em nome do clube, receberão materiais para efetuação de sorteios em tais eventos, bem como participarão de sorteios a nível nacional. Mais informações ainda essa semana ou entrando em contato conosco.

Dia 20 será a continuação da 8º sessão do projeto Libertando a Imaginação, e também a entrega das primeiras carteirinhas, bem como a realização dos primeiros sorteios de eventos, assim, nada mais justo que iniciar por onde tudo começou; faremos o sorteio de um exemplar do livro ABISMO INFINITO somente entre os sócios do Clube; para todos os participantes do evento, sejam sócios ou não, um suplemento de D&D será sorteado; todos os mestres ASSOCIADOS ganharão ainda brindes no evento.

Acompanhe mais informações nos grupos de facebook do clube de RPG Espírito Livre ou na página da 8º Sessão do Projeto Libertando a Imaginação.




Um comentário:

  1. O livro que será sorteado para quem não for sócio do clube será um suplemento para D&D chamado BESM D20.

    Atenciosamente Bruno Immortal.

    ResponderExcluir