terça-feira, 16 de outubro de 2012

Clube de RPG em seu primeiro evento oficial


Neste sábado a 2º parte da 8º Sessão de RPG na Gibiteca - Projeto Libertando a Imaginação/Fundação Cultural do Pará - ganha novos contornos. É que a partir de agora, tais sessões passarão a ser oficialmente incorporadas às atividades do Clube de RPG Espírito Livre; com isso, sorteios e brindes serão gerados durante a atividade, além de, se tudo der certo, haver a entrega das primeiras carteirinhas do clube, além da possibilidade dos presentes que ainda não são sócios, se cadastrarem, com uma anuidade de apenas 15 reais.



Relembramos que esse é um espaço aberto para qualquer narrador/mestre/jogador interessados em organizarem suas mesas ou entrarem em novas, bem como pessoas que ainda não conhecem os jogos de Interpretação de Personagens, sejam sócios ou não do Clube de RPG. Aqueles que se interessarem por narrar mesas, podem solicitar cópias de materiais no dia do evento, que serão disponibilizadas gratuitamente pela gerência da Gibiteca.

O espaço fica exatamente no 2º andar da Fundação cultural do Pará Tancredo Neves, Biblioteca Arthur Vianna. O prédio fica na gentil, nº 650. Acesse a página do evento no facebook.

Já estão pairando na web confirmações, além de rumores e boatos sobre as mesas e atividades; vejamos:

Mesas confirmadas

6 vagas para mesa de "Liga Extraordinária", personagens ícones como Van-Helsing, Allan Quartemain e Lawrence Talbot (o Lobisomem), estarão presentes para serem escolhidos como personagens para os jogadores; aventura única, narração Bruno Immortal.

Mesa de Abismo Infinito, lançamento da Retropunk, um dos patrocínios do Clube de RPG, a ser organizada pelo Elves, aventura única.

6 vagas para mesa na ambientação da série "Spartacus", usando o sistema "Espírito Livre" projeto de propriedade do Clube, em construção.

Outras atividades

Ocorrerá uma mesa do projeto "Belém nas Trevas", mesa de mortais, pré organizada e sem vagas, fazendo parte de campanha do projeto.

Possível realização de WarGames e CardGames, o que mostra a ampliação do espaço e trás mais possibilidades de divulgação do RPG e do Clube.

Sobre os brindes e sorteios do Clube de RPG Espírito Livre

Todos os presentes no evento, SÓCIOS DO CLUBE OU NÃO, concorrerão a um exemplar do livro "BESM D20", suplemento de D&D que adapta o sistema para ambientações de Animes e mangás. O material é semi-novo, em ótimo estado, cortesia de um dos sócios do clube.



"BESM d20 é o RPG sobre mangá e anime mais famoso do exterior. Essa versão do título transfere o cenário genérico e as regras do BESM original para o sistema d20. Existe uma grande demanada relacionada com a animação e os quadrinhos japoneses entre o público de RPG - BESM d20 reúne o maior sistema de RPG do mundo com essa demanda."



Todos os Mestres/Narradores, SÓCIOS DO CLUBE, ganharão brindes. Alertamos que para rolar esses brindes, a mesa deve ocorrer; não adianta a pessoa se propor aqui na web a narrar e no dia não conseguir organizar a mesa. Isso significa que, é importante os mestres convidarem jogadores para o espaço.



O destaque fica para o sorteio de um exemplar do lançamento da Retropunk, Abismo Infinito, jogo desenvolvido pelo paraense John Bogéa, que possivelmente estará no espaço para falar um pouco do mesmo. Esse prêmio é concedido a um SORTEIO EXCLUSIVO PARA SÓCIOS DO CLUBE (alguma vantagem tem que ter né), que estejam presentes no local do evento. 

Nos vemos neste sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário