terça-feira, 18 de setembro de 2012

Uma Belém vista por um espectro sombrio...

Para quem ainda não sabe, o "Projeto Belém das Trevas" que iniciou sua organização, salvo engano a mais de dois meses atrás, em um dos eventos do "RPG Pará na Saraiva", está glutinando vários narradores que se conformaram como uma equipe que dará prosseguimento a um conjunto de mesas no "Novo Mundo das Trevas" , cenário da "White Wolf" envolvendo seus Vampiros, Lobisomens, Mortais, e diversas outras criaturas que permeiam o imaginário mundial.

Assim, em caráter de um "Crossover", fundindo vários protagonistas/antagonistas em uma história e região só, a ideia é criar um projeto grande de narrativa.



"O Projeto Belém das Trevas é um projeto crossover de cenários do novo Mundo das Trevas e tem como objetivo desenvolver narrativas paralelas de várias mesas representando seres sobrenaturais distintos e mortais. Além disso, o projeto se propõe a realizar live actions periódicamente que servirão como pontos altos do projeto e como oportunidades dos jogadores desenvolverem seu lado lúdico e artístico." (Para saber mais, acesse: RPG Pará)


Serviço:

Projeto Belém das Trevas
22 de setembro, a partir das 17h, 
auditório da Livraria Saraiva, Shopping Boulervard


Nenhum comentário:

Postar um comentário