segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Warcraft: A batalha tem que continuar! - 3º Missão




"O mundo de Azeroth ficou mundialmente famoso por meio dos jogos de estratégia para computador Warcraft. Ele retrata um continente com recursos limitados, em guerra constante, habitado por humanos, elfos, orcs e mortos-vivos há gerações pelo controle do mundo.

Warcraft - RPG apresenta e adapta esse cenário dinâmico para as regras de Dungeons & Dragon, transferindo para o RPG de mesa toda a história dos games anteriores,com novas raças, classes e mecânicas de jogo."

Esta é parte da apresentação da Devir Editora para o material de Warcraft D20, que será uma das atrações entre as mesas disponíveis na 7º Sessão de RPG do Projeto "Libertando a Imaginação"; com a narração do Mestre Gilson Rocha, que usará o ambiente de jogo apresentado no livro para iniciar uma campanha usando seu sistema "Mercenários de espadas e magia". Para quem gosta do jogo no PC ou mesmo curte uma boa campanha em um mundo medieval, está ai uma ótima pedida.

Cenário: Warcraft

Sistema: "Mercenários de Espadas e Magia (Sistema próprio)

Número de vagas: 6 (seis)

Mesa tipo Campanha

Sinopse: Após o fim da guerra (Warcraft 3) os personagens serão designados a cumprirem determinadas missões, realizando trabalhos paralelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário