domingo, 12 de agosto de 2012

RPG em Belo Horizonte: Grupo 3d6+2 convida


Divulgando o convite do pessoal do grupo 3D6+2 de BH e suas mesas...

"Imagine um mundo de Trevas: Os anjos baniram a magia do mundo, temendo que a mesma possa trazer consequências inimagináveis. Os demônios lutam em suas intrigas para dominar o mundo e, agora que um antigo demônio está a solta no mundo (o infeliz tem 1500 anos), uma chance real paira no ar. Os templários e os clubes de caça tentam manter a humanidade salva dos terrores sobrenaturais. Os agentes da MIB mantém a sociedade livre dos extraterrestres e a segurança do planeta e fora dele.

Mas espere aí, agentes da MIB em um mundo de Trevas? Que bagunça é essa?
Em um misto dos melhores suplementos da Daemon, aliado ao cenário lendário de Trevas, o grupo 3D6+2 faz as suas aventuras e convida a todos os interessados a juntar-se ao nosso grupo. Mas, por que você se juntaria a um grupo que tem como nome um ataque aleatório de uma arma mais estranha ainda?

Bom, nosso diferencial maior é a diversidade entre os mestres (sempre fazendo rodízio em cada aventura fi
nalizada), um cenário amplamente rico e diversificado, um demônio de 1500 anos andando normalmente entre os homens e as sessões de RPG mais divertidas que alguém possa lembrar, fazendo o mundo das Trevas bem agradável de se viver (se a sua concepção de agradável for igual a nossa...)."

Éder Dzr

Se quiser fazer parte do nosso grupo, entre em contato com a gente:
e-mail: dzrmail@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/ederdzr
Telefone: 31-8469.6189
Cidade: Belo Horizonte

E prepare-se: a sua visão de mundo das Trevas será vista, revista, revirada ao avesso e no fim, totalmente inovadora.

Um comentário: