quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MARVEL E ABC NEGOCIANDO POSSÍVEL SÉRIE DE TV DOS VINGADORES!

Não deixe se enganar pelo título empolgante da notícia. A Marvele a ABC realmente estão negociando uma série de televisão no mesmo universo dos Vingadores (no caso, o universo Marvel Studios), mas não seria algo como o filme.
Por mais que fosse maneiro poder ver toda a ação do filme Os Vingadores na TV, é comercialmente impossível contratar tantas estrelas juntas e criar tantos efeitos especiais caríssimos para uma série de televisão.
No entanto, é bem possível que a série mostre heróis menores em ação, com referências ao universo dos filmes. Alguns exemplos são Luke CagePunho de Ferro e Visão. A gama de heróis secundários que já fizeram parte da equipe é grande, mas heróis como o Homem-Formiga vão ganhar filmes próprios, então estariam fora de cogitação. Portanto, já podemos começar as apostas dos possíveis heróis presentes na equipe!
Além disso, a Marvel Studios liberou uma série de cenas dos DVDs e Blu-Rays de Os Vingadores, que incluem a primeira cena pós-créditos, que apresenta o vilão de Vingadores 2.
Confira aí embaixo, e garanta o seu no Sr. Saraiva!








Via: JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário