sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um Pouco mais de IGNOMINIAM


 IGNOMINIAM: SANGUINEM ET TERRORE

"a sudoeste, atravessando o fosso do "portal dos seres abissais", escondido pelo sangue do mar, e sobrevivendo às "grutas da vingança", poderás encontrar o lar dos "senhores do sol e fogo", onde o magma é eterno e o calor inimaginável... sabe quem são eles? melhor ficar em suas idéias apenas anão, você tem sorte de ser escravo nesta cidade... não sabe o que significa ter arrancada a ferro e fogo uma víscera... e por este mesmo ferro e fogo devolvida..."



"não me esquecerei daquele dia... quando nossas espadas Orcs já falhavam, e os corpos dos nossos Elfos (infelizmente tivemos que matar todos) substituíam o concreto destruído de nossas muralhas... ao longe, escutamos o toque do Metal... aquele solo poderoso denunciava que eram eles, o grupo dos Bardos Immortais, que hoje vive nas lendas de guerra..."



"todos duvidam da competência dos Kobolds... mas hoje vivo como um Ogro em desgraça, sem as duas pernas; poucos foram aqueles que viram um ataque de centenas de mordidas dilacerantes e em velocidade absurda... centenas caem, mas centenas reaparecem; seja como for, leve-me agora para morrer em campo de batalha e tentar pagar o pecado de não ter tido meu fim naquele dia..."



"já houvi lendas sobre mundos onde humanos, elfos, anões, e as outras raças que são subjugadas seriam livres, ou com reinos mais poderosos que os nossos... quando escuto essas bobagens meu sangue de Sucubus ferve de ódio contra aqueles que tentam fugir de meus domínios... são noites que fico de mau humor, e acabo matando mais lacaios do que deveria; seja como for, sou um defensor da ordem, da moral e da honra, e tais fantasias que se criam sobre mundos onde as guerras tendem a um fim, não passam de piadas desrespeitosas..."

By:Aforen Kass 

Veja mais em: Ignominiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário