domingo, 1 de julho de 2012

Ignominiam


IGNOMINIAM: SANGUINEM ET TERRORE

“No início de tudo, seres superiores, advindos dos confins da desconhecida existência, remanescentes de guerras e holocaustos existentes em outras dimensões, se viram em conflito onde seus poderes deveriam ser medidos... Como sabiam que suas forças seriam capazes de gerar o nada, decidiram forjar um mundo que fosse reflexo do que passaram, e povoá-lo com raças guerreiras e sanguinárias. Cada um criou uma com devidas habilidades, lançando nestas suas apostas para o banho de sangue que deveria acontecer, esperando que com suas forças divinas, levassem suas escolhidas a submergirem do mar de desgraça que viria.

Assim, Orcs, Trolls, Demônios, e diversas outras raças nefastas surgiram; mas faltava uma coisa: lacaios, escravos, seres inferiores que servissem a estas raças, que fizessem o trabalho inferior necessário para a guerra... e assim as divindades criaram uma raça subjulgada por cada uma de suas filhas: anões, elfos, humanos, e outros seres mais fracos.

A partir dai sim, estava dado o primeiro passo para o sangue, a morte, a destruição, a ser gerada na desgraça, a ser gerada em "IGNOMINIAM"



"A verdadeira honra está em aniquilar o seu oponente da maneira mais sanguinária possível, em honra de nossos deuses... a verdeira felicidade está em guerrear durante o dia e beber, foder e comer durante a noite, de preferência pisando sobre seus escravos... isso se as suas próprias tripas não tiverem sido arrancadas por alguém mais digno que você..."

Poesia dos ORC's dos contos escuros de Mortem, da cidade de Domum Mortem.






The Watcher
Darkness...
Fear...
Life...
Cold...
Desolate...
Unconscious...
Lost...
Settlement...
Trust...
Relief...
Dawn...

Veja mais em: Ignominiam

Um comentário: