quinta-feira, 5 de julho de 2012

HQ Game of Trones em pré-venda!


Que notícia bacana! Se lembram que no mês de abril o Submarino, juntamente com a editora Barba Negra, promoveram uma votação para escolher qual seria a ilustração de capa da versão brasileira de Guerra dos Tronos em quadrinhos (veja aqui)? Pois é, a imagem foi escolhida e a HQ já está em pré-venda lá no Submarino! Ficou lindona!


A ilustração escolhida foi a mesma do primeiro volume americano mas a nossa versão ganhou cores mais escuras (veja aqui). Na minha opinião ficou muito mais bonito. As ilustrações de capa são do Alex Ross e Mike S. Miller, o conteúdo da história é ilustrado pelo Tommy Patterson e o texto é adaptação do roteirista e escritor Daniel Abraham (parceiro de longa data do R. R. Martin).

Update: A série em quadrinhos na versão americana deverá ter 24 capítulos, com 29 páginas cada edição. Essas 24 edições cobrirão os acontecimentos do primeiro livro de As Crônicas de Gelo e FogoGuerra dos Tronos. A versão americana já estava nas livrarias de todo o mundo desde setembro de 2011. Quanto a versão brasileira, o Submarino revelou que serão 240 páginas no volume 1. Se não houve um erro de digitação, não sabemos realmente como história será dividida dessa forma...

Update 2: A descrição do produto aponta que esse primeiro volume brasileiro contará com as 6 primeiras HQs, por isso o número maior de páginas.

Guerra dos Tronos HQ - Volume I
Idioma: Português
Editora: Barba Negra
Páginas: 240 (compilando os 6 primeiros volumes da HQ americana)
Preço de pré-venda R$31,58 (compre aqui)

#more http://www.gameofthronesbr.com/2012/07/versao-brasileira-hq-de-game-of-thrones.html#ixzz1zkUdF7A2
Under Creative Commons License: Attribution


Extraído de: GoT Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário