terça-feira, 10 de julho de 2012

DEUS EX: HUMAN REVOLUTION VAI VIRAR FILME!


Ontem, veio a notícia de que Michael Fassbender vai estrelar e co-produzir um filme de Assassin’s Creed, produzido pela própriaUbisoft. Hoje, ficamos sabendo que outro jogo, de outra empresa, também vai virar filme.
CBS acaba de adquirir os direitos da franquia Deus Ex, com objetivo de adaptar o game mais recente, Deus Ex: Human Revolution, para as telonas. O projeto será feito ao lado dos desenvolvedores da Eidos-Montréal e da publicadora Square-Enix.
Human Revolution aborda toda a origem dos conflitos entre pessoas comuns e pessoas com implantes cibernéticos. O personagem principal é Adam Jensen, um segurança da maior indústria de implantes do mundo. Após um ataque no local, Jensen recebe implantes sem pedir, e seis meses depois, retorna para descobrir que existe uma enorme conspiração por trás de tudo.
Será que vai? O filme não será produzido pela desenvolvedora como no caso de Assassin’s Creed. Será que a CBS pode fazer um bom trabalho? E já podemos começar a cogitar: quem pode interpretar Adam Jensen?

Via: JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário