quinta-feira, 12 de julho de 2012

Baixe a nova e anteriores edições da revista da retropunk!



Acaba de sair a nova edição da RolePunkers! Apesar do atraso relativamente longo – extremamente compreensível, tendo em vista os últimos lançamentos da RetroPunk – a revista digital da editora mais punk do Brasil está finalmente disponível. Como ilustração de capa temos a arte de Abismo Infinito (que será lançado durante a World RPG Fest, dias 21 e 22 de julho), que conta também com uma ótima resenha no interior da revista. Nessa edição os jogos da RetroPunk foram o carro chefe: para o sistema Acepção (de Terra Devastada) temos uma adaptação mais do que completa de Vingadores, que faz uma abordagem do universo supers em geral, e The Walking Dead, trazendo para o sistema Acepção e também para 3:16 o Apocalipse Z visto na série/HQ – ambas as adaptações com fichas dos personagens principais.

Confira abaixo o anúncio de lançamento e o link de download da revista, direto do site da RetroPunk:


Saudações, pessoas, como sempre atrasados, mas…

Finalmente (como sempre, culpa do G. Moraes, of course), finalmente disponibilizamos a nova edição da RolePunkers para download.

Nessa edição, temos material para Adaptação de Vingadores para Acepção, e de Walking Dead para Terra Devastada e 3:16 Carnificina entre as Estrelas, além de uma resenha do Abismo Infinito, o próximo lançamento da RetroPunk.

Novamente, a RetroPunk agradece a todos os envolvidos, em especial ao Fernando Del Angeles e Fabio Silva (que infelzimente está nos deixando, mas ainda vai ter material dele na próxima edição) por darem vida a ela.

Então, não perca tempo e clique na capa da nova edição para fazer download (ou “salvar como”) ou AQUI para fazer download das revistas anteriores.



Dmitri Gadelha

Fonte: Vila do RPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário