segunda-feira, 11 de junho de 2012

WOTC lança telefone para responder as perguntas de quem participa do playtest oficial de D&D Next




Saudações Espíritos Vagantes, a Wizards of the coast iniciou essa semana a Hotline do “Playtest” de D&D Next, e quem já recebeu algum material ou já rolou alguma aventura no sistema poderá mandar suas considerações para a empresa por telefone, para, quem sabe, ajudar no processo de desenvolvimento do novo sistema deles.
Quanto ao Playtest que iniciou em Maio (2012), aconteceram vários bugs, erros e problemas em receber os comentários do fãs, que agora estão reunidos em um só lugar. Para participar você precisa iniciar o processo de feedback. Vá para DNDNext.com , clique em "start playtesting Now" e siga as instruções. Você precisará ter uma conta Wizards.com, mas não há cobrança para isso e é super fácil de criar.
O telefone está (infelizmente) disponível apenas para quem mora na “América do norte” e a linha será aberta de 6/14 - 6/16 das 14hs às 18Hs (PST),  (800) 878-3326
O que eu penso? Que baita sacanagem esse lance de não ter uma hotline para outros países… se bem, que nem pro D&D Online eles disponibilizam algo assim. Acho que isso mostra como eles não ligam muito para outros mercados rpgistas ou que não tem muita capacidade para atender a todos. Pensando bem, o Brasil não tem fama por importar muito o D&D (chega caro pra caraaaamba pra nóis) então esses livros estão longe de serem best sellers aqui. Sendo assim, natural que não tenham uma hotline pra nós Latinos tupiniquins…

Via:Rpg Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário