terça-feira, 19 de junho de 2012

Se você fosse um personagem de anime qual gostaria de ser?


Se você fosse um personagem de anime qual gostaria de ser?

Olá gente, depois de muito tempo voltando a dar umas postadas por aqui e venho com um assunto intrigante no momento. A maioria ainda não sabe, no entanto, no mês de Julho vai ter o Animazon, mais especificamente dia 7 e 8 no colégio moderno, não percam, ok?! Surgiu uma duvida em meio a uma conversa saudável que um anônimo (Genival Junior ) e eu tivemos! É o seguinte: Nós vamos levar uma mesa com a temática de anime para ser apresentada para o publico otaku neste dia, por isso estamos fazendo uma enquete, para saber qual anime poderemos abordar! Por favor dêem sua opinião, digam o nome do personagem que gostariam de jogar e o anime que ele pertence, o anime que tiver mais votos será o escolhido para ser levado ao evento e o divertimento de todos! Podem dizer mais de um se quiserem, por ordem de favoritos! Vejo vocês lá! \o

4 comentários:

  1. Nhááá... Que pergunta difícil Onee-san...
    Acho que as respostas vão ser bem interessantes xD

    ResponderExcluir
  2. Fiquei algumas horas pensando no assunto, então pensei na seguinte sugestão: que tal fazer crossover de animes?

    Tipo, têm gente que gosta de DBZ, outros de Naruto e assim por diante. Dessa forma, daria para cada um jogar no estilo que mais lhe conviesse.

    Tá, é algo desafiador para qualquer mestre/narrador, mas se a ideia é mostrar RPG pra galera que curte anime, então é melhor mostrar algo mais genérico do que algo voltado para uma única série/mangá.

    ResponderExcluir
  3. Essa tua ideia demente, ficaria igual aquele jogo da nintendo que une vários personagens (não lembro o nome agora)...uma boa ideia

    ResponderExcluir
  4. Super Smash Bros? Não era bem o que tinha em mente, mas essa ideia é melhor ainda. Aliás, o Japão produziu algo fantástico nesse quesito:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Jump_Ultimate_Stars

    E aqui um trailer (não se importe com os gráficos, é pra Nintendo DS):

    http://www.youtube.com/watch?v=EbMgmOSyBHg

    Aqui, um vídeo com todas as introduções das arenas (não reconheci nem 1/4 dos mangás):

    http://www.youtube.com/watch?v=xdrsJjVlNQM

    ResponderExcluir