sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lançamento de suplemento em Belém e encontro com o tema Daemon RPG


DIA 14 DE JULHO:

Esse é um circuito de encontros mensais organizados pela equipe de colaboradores do Portal RPG Pará e realizados no espaço cultural da Saraiva Megastore Boulevard Shopping.
  • Tema: Sistema Daemon;
  • Data: 14/07/2012;
  • Local: Espaço Cultural da Saraiva Megastore Boulevard Shopping, Av. Visconde de Souza Franco, 776 – Loja 233 – Reduto – Belém – PA.
PROGRAMAÇÃO: acessa RPG Pará
DIA 18 DE JULHO:

O Portal RPG Pará e a Editora Jambô firmaram parceria para realizar o lançamento deste mega suplemento para 3D&T Alpha.

MEGA CITY é o primeiro cenário totalmente voltado para 3D&T, perfeito para acomodar os poderes extremos deste jogo. Aqui você pode desafiar supervilões dos quadrinhos, lutar em torneios de artes marciais secretos, viver no futuro dos robôs atômicos, explorar o mundo sombrio dos seres sobrenaturais, ou mesmo correr o maior dos riscos: ser um aventureiro (mais ou menos) normal em meio a isso tudo.
O lançamento será realizado no dia 18/07/2012 no auditório da Saraiva MegaStore Belém e contará coma seguinte programação: acessa RPG Pará

Um comentário:

  1. Já narrei muito daemon que eu enjoei,fora que o sistema e o cenário foram abandonados praticamente se não fosse os fãs que ainda trabalham para não deixarem o jogo na mão,boa sorte com esse evento e espero que apareça muita gente.

    ResponderExcluir