segunda-feira, 18 de junho de 2012

Diários Negros - um conto de Dark Run



9 Janeiro

-Acabei de saber que o meu irmão mais novo vai pra mesma escola que eu, não sei por que, mas eu to muito desconfortável com isso, realmente não sei, apesar dele ser um chato, eu não to sentindo raiva, mas sim um receio dele ir para lá, bem, espero que não apronte nada.

15 Fevereiro

-As aulas estão para começar, meninas estavam conversando que queriam sair daquela escola o mais rápido possível, e procurar logo uma faculdade, eu sinto a mesma coisa.

20 Maio

-O meu irmão tá tendo alucinações com um amigo imaginário agora, meus pais dizem que isso é normal e que eu também já tive o meu amigo imaginário, eu não me lembro disso, pais idiotas.

17 Junho

-Tá todo mundo empolgado com a viagem de férias, vai ser ótimo, a Sara disse que não vai, não me lembro o porquê, mas eu quando fiz essa viajem quando era criança também não queria ir, só me lembro de ter medo do banheiro atrás do ginásio, eu espero não me lembrar.


19 junho

- estava conversando com a galera sobre a nossa antiga viagem, eles também não se lembram bem, mas uma coisa todos falaram sobre o banheiro, a Sara falo que se lembrava de uma lenda sobre esse banheiro ser assombrado ou algo do tipo.

20 junho

- Bastian vai na viagem, ele é um idiota quando tá com os retardados que andam com ele, mas ele é uma gracinha <3 <3.

 25 junho

- Malditas provas, espero que não fique em nenhuma o papa falo que não vou se não passar em todas, o Bran ta enchendo o saco com esse tal de ‘Stu o negro’ o maldito amigo imaginário dele.

26 junho

Peguei o resultado agora eu vou!!! Uahauahuahauahauah. Um mês inteiro longe de casa, mas o Bran também vai, o bom é que vai ficar em uma ilha diferente da minha, não tenho mais que ouvir ele falando que tem algo de ruim por lá.

28 junho

To pronta e preparada pra tudo, uahauahauah, vamos amanha para lá, espero que tenham demolido o banheiro, tive pesadelos com ele mas não me lembro como foi, melhor não pensar nisso.

29 junho

A viagem foi longa, tivemos que pegar um trem e um barco, to acabada, mas pelo menos o Bastian sentou do meu lado, ele é muito fofo.

30 junho

Fizemos uma fogueira, os garotos levaram a bebida, finalmente o Bastian me beijou, ele foi demais, meu irmão veio falar comigo ele tava meio assustado dizendo que o Stu queria ir embora, eu perguntei o porquê, ele falo que era por causa do homem de preto que tava atrás de mim, eu não quis olhar, se esse moleque estava tentando me assustar, ele conseguiu.

1 julho

Eu não consegui dormir, não sei o que era, mas passei a noite em claro.

2 julho

Eu vi algo no vestiário depois do jogo, era só um vulto, mas algo dentro de mim disse para não mostrar nada, para ignorar que ia sumir. O Bran, disse que viu também, eu falei para ele ignorar que ia sumir, não sei por que eu falei isso.

3 julho

Eu vi ele, eu lembro dele, ele ainda está aqui, eu tentei sair, mas eles não me deixaram, o Bran veio me ver, eu vi o Stu com ele, eu sinto muito.

4 julho

Lembro de como foi a primeira viagem, ignorar ele só o faz mais irado, Bran tem que deixar o dele aqui, mas sem a Sara não somos sete não podemos fazer o ritual, eles estão nos observando agora.

15 julho

Eu falei com a Sara, ela vai vir, espero que logo. Não agüento mais.

16 julho

O Bran não quer mais ir, acho que ele foi pro banheiro, merda, tenho que ajudá-lo.

17 julho

A Sara chego hoje, já tá tudo pronto, e só esperar e fazer o ritual.

18 julho

Algo deu muito errado, não quero que aconteça mais uma vez. Tenho que tirar ele do Bran, custe o que custar.

Acordei com o barulho, os outro vieram, os outros tomaram eles, não tem mais o que se fazer, Sara está morta.

Eu te amo Bran, eu sempre te amei, tudo o que eu fiz foi por amor, eu juro, eu não queria ter feito, eu não queria ter feito, eu não queria ter feito, achei que era uma brincadeira, quem acredita em demônios?!!

Eu te amo Bran, eu te amo, eu sinto muito, eu não vou te ver mais, nunca mais....

Eu sei que existe um inferno, eu vou pra ele, não tem mais nada que eu possa fazer.

Mas o Bran tá salvo agora.

Eles me pegaram, o ciclo não está completo, mas vai se completar, os policiais disseram que eu tinha feito tudo isso, que eu era a culpada, e hoje é o dia, não vou escrever mais, espero que Bran tenha me perdoado, espero que ele não esteja no lugar pra onde eu vou, espero que ele esteja no céu....

Um comentário:

  1. Interessante a ideia de um diário, frases soltas, faz fluir a imaginação, digo, não está completo, o leitor/jogador vai se envolvendo e criando...pode ser uma boa forma para envolver no cenário...

    ResponderExcluir