quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confira o trailer do pós-apocalíptico Hell

Produzido pelo alemão Roland Emmerich (2012, O Dia Depois de Amanhã) e dirigido por Tim Fehlbaum, HELL acaba ter um trailer em inglês divulgado, que pode ser conferido logo abaixo. Emmerich, com sua fixação pelo fim do mundo, nos leva a um interessante e superaquecido mundo pós-apocalíptico. O filme estará disponível em VoD a partir de 10 de julho e será lançado em DVD no dia 21 de agosto. Abaixo pode ser conferido o trailer a algumas imagens!

No elenco está presente Hannah Herzsprung (O Leitor), Stipe Erceg (Desconhecido), Michael Kranz (Cavalo de Guerra, Bastardos Inglórios).




Uma vez ele foi a fonte da vida, brilhoso e quente. Mas agora o sol tornou o mundo inteiro em um uma terra devastada e cozida. As carcaças de animais se alinham nas estradas. Até mesmo as noites são incrivelmente claras. Marie, sua irmã mais nova e Phillip estão seguindo para as montanhas em um carro com janelas cobertas. O rumor é que lá ainda existe água. Durante o caminho eles cruzam com Tom, um mecânico de primeira que se torna indispensável. Mas será que eles podem confiar em Tom? A tensão aumenta no pequeno grupo. Como se as coisas não estivessem suficientemente complicadas, eles caem em uma emboscada. A real batalha pela sobrevivência começa…







Via:Boca do Inferno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário