segunda-feira, 25 de junho de 2012

Batalhas de Salto Alto: Batom e Espada nas mãos

Aventuras de uma Mesa Feminina: EVA - Parte 1

(Antes de tudo, quero dizer que o título desta matéria não foi apenas criada por uma garota, no caso: eu. O que quero dizer é que houve participação masculina também)

Saudações viajantes... quero poder no blog Espírito Livre e também em meu blog O Bom da Coisa(para onde sempre direciono a matéria inteira :P) compartilhar o começo de uma aventura na vida real, uma coisa inédita, até então, no meu estado pelo menos, para quem não se lembra, sou de Rondônia. Então, a coisa inédita e extraordinária é uma mesa de RPG criada apenas por meninas. Ohhhhh!!
Para alguns talvez isso não seja nada demais, seja apenas mais um papinho qualquer de mulher, algo utópico, mas convenhamos, que apesar de hoje em dia ser “até” algo normal mas, ainda raro(como assim?) mulheres gostarem de jogos e ainda mais viajados como RPG, contando que no território estadual que me encontro já é raro ter RPGistas, imagine mulheres RPGistas? Até o preciso momento só havia dados de mim e mais 3, 4 no estado, jogando ou não, mas sempre ali para o que o RPG der e trazer.
Alguns dos rapazes do EL estavam ciente que minha pessoa não estava [continue lendo]

Um comentário: