terça-feira, 8 de maio de 2012

REDBOX EDITORA TRAZ RPG LADY BLACKBIRD TOTALMENTE GRATUITO!


A Redbox Editora, comemorando seu aniversário de um ano, vem trazer um premiado RPG independente, totalmente em português, e totalmente gratuito!
Escrito pelo gringo John HarperLady Blackbird é um sistema simples, num cenário semi-steampunk. São apenas 16 páginas, que podem fazer você aproveitar e muito uma ou várias sessões de jogo.
Sente só a sinopse:
LADY BLACKBIRD está fugindo de um casamento arranjado com o Conde Carlowe. Ela contratou um navio voador de contrabando, o Coruja, para levá-la de seu palácio no mundo Imperial de Ilysium para as distantes paragens dos Ermos para então ficar com seu amor secreto, o rei pirata Uriah Flint.
Entretanto — Pouco antes de chegar ao meio da viagem para o caminho do Céu, o Coruja foi perseguido e capturado pelo cruzador Imperial Mão do Infortúnio, sob o argumento de voar com uma bandeira falsa.  Agora mesmo Lady Blackbird, sua escolta, e a tripulação do Coruja estão detidos na prisão, enquanto o comandante do cruzador, Capitão Hollas, aguarda a confirmação da matrícula do Coruja via rádio.
É apenas uma questão de tempo antes que se descubram as ordens de prisão pendentes para o Coruja e que ele é propriedade de ninguém mais do que o infame fora da lei Cyrus Vance.
Como Lady Blackbird e os outros escaparão da “Mão do infortúnio”? Quais outros perigos repousam em seus caminhos? Estarão eles aptos a encontrarem o covil do rei pirata? Se conseguirem, Uriah Flint aceitará Lady Blackbird como sua noiva? E ao conseguirem, seguirá ela desejando o antigo amor?
Curtiu a ideia? É só clicar aqui, se preparar, e jogar!

Via: JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário