terça-feira, 22 de maio de 2012

NOVO VÍDEO DO JOGO THE AMAZING SPIDER-MAN ESTÁ AGRADANDO FÃS DO ARANHA

Mais um filme de super-herói está saindo, e mais um jogo baseado no filme está chegando. Mas diferente de tantos outros, a adaptação para os videogames de O Espetacular Homem-Aranha não recontará o filme no game.
Em vez disso, trará uma sequência direta após os eventos do longa. Assim, poderemos ver uma série de novos elementos que não serão vistos do filme, como a Gata Negra e o vilão Rhino.
Além disso, a desenvolvedora Beenox liberou um vídeo mostrando uma das habilidades do Homem-Aranha no game, e que está agradando aos maiores fãs do herói!
Em determinados momentos, o Aranha poderá ativar sua habilidade Web Rush. Assim, o tempo desacelera um pouco, tornando possível ao jogador fazer uma série de movimentos acrobáticos extremamente precisos, para cobrir distância num menor tempo, e da forma que ele desejar. E assim, coloca-se em jogo o incrível reflexo do Cabela de Teia.
Confira aí:

Um bônus de pré-venda nos EUA permitirá aos jogadores a usar uma skin de ninguém menos queStan Lee. Provavelmente, a “roupa” será vendida num pacote de DLC para os tantos que não terão este acesso.
O jogo sai antes do filme, a partir de 26 de junho. Como não conta os eventos do filme, será possível jogar sem medo de spoilers. Para PC, PS3, Xbox 360, Wii, DS e 3DS.

Via JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário