quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOVO JOGO DA CD PROJEKT RED ADAPTA O MEGABOGA RPG CYBERPUNK 2020!


CD Projekt Red é uma das empresas de games mais queridas pelos jogadores de RPG eletrônicos mais hardcores. Apesar de The Witcher ter várias falhas iniciais devido à uma engine pronta, o roteiro, personagens e ambientação fizeram com que o jogo fosse cultuado.
Em 2011, a empresa lançou The Witcher 2. Com uma engine própria, ela conseguiu acertar tudo o que errou no primeiro, e melhorar ainda mais todos os pontos bons do jogo. Em 2012, TW2 ganhou uma versão para Xbox 360, e também vai sair para Mac no fim deste ano.
Hoje, dia 30 de maio de 2012, a CD Projekt Red anuncia seu grande novo título. Cyberpunk adaptará o megaboga RPG de mesa homônimo, lançado no final dos anos 80. Na equipe de desenvolvimento, estão pessoas que trabalharam tanto em The Witcher 1 quanto The Witcher 2.
Em 88, a R. Talsorian Games publicava o RPG Cyberpunk 2013, estimulado pelo estilo de jogo “style over substance” e toda a onda de Glam Rock e Glam Metal. Dois anos depois, o mesmo autor (Mike Pondsmith) publicava a segunda e mais famosa versão do RPG, Cyberpunk 2020.
As mecânicas de mesa de Cyberpunk 2020 foram algumas das pioneiras no estilo de jogo onde os personagens aumentavam suas perícias, em vez de subir de nível.
Para deixar as coisas ainda mais empolgantes, a CD Projekt Red chamou Pondsmith junto do anúncio, que disse “Eu amo Bladerunner, eu amo esse tipo de futuro”. Conhecendo a empresa, é bem capaz que Mike esteja envolvido na produção!
As promessas da desenvolvedora para o jogo (intitulado por enquanto como Cyberpunk) são “mecânicas avançadas de RPG”, “conteúdo para adultos, nem para todo mundo”, além de personagens personalizáveis, diferentes classes, muitas armas e nada linear.
As primeiras imagen do jogo ilustram a notícia. E aí, está animado?


Via JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário