quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nova série do Corvo começará em julho


    No mês de julho a IDW Publishing lançará "The Crow #1", uma nova série, com um novo Corvo. Esse será Jamie Osterberg, um americano estudando em Tóquio, aonde vive um romance com a japonesa Yumi, até que essa é roubada, fazendo com que Jamie se torne o novo Corvo. Ele buscará por justiça, mas isso poderá fazer com que ele mate o seu verdadeiro amor.
Em 1989 foi a primeira publicação do Corvo nas Hq's.  James O'Barr criou a trama depois da morte de sua namorada causada por um motorista bêbado. A depressão fez com que ele criasse essa história incrível. Na original Eric Draven junto de sua noiva, são assassinados por uma gangue, mas ele consegue sua revanche ao ser trazido de volta por um corvo.
      Essa história em quadrinhos gerou continuações, em que outros corvos são apresentados. A primeira adaptação feita para o cinema, foi lançada no ano de 1994, seu diretor foi Alex Proyas, e chamou atenção a morte do protagonista, Brandon Lee, durante as filmagens. Depois disso, o Corvo teve ainda outras três adaptações para o cinema, com novos corvos, e um seriado de Tv, que adaptou a série original. Há alguns anos o 5º filme vem sendo planejado, mas ainda não há previsão.
      Essa nova série de quadrinhos conta com o roteiro de John Shirley, um dos responsáveis pelo roteiro do filme original, a arte é de Kevin Colden e as capas são de Ashley Wood, Kyle Hotz e o criador James O'Barr.
      Esta é mais uma série que certamente merece destaque, pois o Corvo sempre é um personagem memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário