segunda-feira, 28 de maio de 2012

Invertendo papéis... Jogue com Orcs que querem evitar uma guerra.

O velho tema da “raça odiada que no fim das contas é apenas mal entendida” é um tema bem recorrente da Fantasia Medieval. Depois de anos e anos matando orcsgoblins e outras raças apenas porque elas estavam no Livro dos Monstros do RPG, os autores começaram a pintar um outro lado destes “monstros”, humanizando-os.
Assim, tivemos Drizzt Do’Urden, o primeiro Elfo Negro (Drow) bondoso nos romances de R.A. Salvatore. Tivemos também, a partir de Warcraft III, uma mudança na sociedade completamente violenta dos orcs, enquanto eles se uniam sob o estandarte de um líder justo.
Podemos citar outras tantas obras que falam sobre o tema, mas hoje, vamos mostrar as novas imagens do game Of Orcs and Men.
No jogo, uma guerra entre homens e orcs é perpetuada por um Imperador paranoico, que se recusa a aceitar que orcs e homens podem coexistir pacificamente. Os orcs, recusando uma rendição que os levaria à escravidão, enviam dois agentes para assassiná-lo, e assim acabar com o conflito sangrento.
Mas a jornada do gigantesco orc da Legião Bloodjaws e seu companheiro, um ágil goblin assassino, não será menos sangrenta do que a guerra. Muitos agentes e pessoas que preferem a guerra estarão em seu caminho.
Confira as novas imagens:
Of Orcs and Men será lançado em setembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Via: JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário