terça-feira, 22 de maio de 2012

Green Ronin Anuncia Novo Suplemento para A Song of Ice and Fire RPG

Quando os selvagens começarem a se mexer do outro lado do muro, e os ventos frios subirem mais uma vez, eles serão suficientes para salvar Westeros?



A Green Ronin anunciou o suplemento Night’s Watch para A Song of Ice and Fire Roleplaying – A Game of Thrones Edition, um livro de capa dura, colorido e com 136 páginas sobre os bravos Patrulheiros da Noite, que defendem o continente de Westeros dos perigos sombrios além da Muralha.
Entre as Casas e vassalos que permanecem a jogar o eterno jogos dos tronos, estão os homens da Patrulha da Noite, protegendo A Muralha, uma imensa parede gelada, construída nos antigos dias de Westeros mantendo afastado as coisas terríveis da Longa Noite. Uma vez um grupo de poderosos e bravos cavaleiros que desistiram de tudo para proteger os Sete Reinos dos predadores do Extremo Norte, a Patrulha da Noite é agora constituída apenas por uma bando de ladrões, assassinos e aqueles que entraram em conflito e foram derrotados pelas maquinações políticas de seus inimigos.

A Song of Ice and Fire RPG – Night’s Watch tem tudo que você precisa saber sobre a Patrulha da Noite e como adicioná-los em seus jogos, incluindo regras para jogar com estes personagens, assim como informações sobre os misteriosos Outros. Reze, homens das terras verdes, o inverno está chegando!

Via:Paragons

Nenhum comentário:

Postar um comentário