quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DE MARVEL HEROES, O MMO DA MARVEL!

O rumorado MMO da Marvel era um dos grandes assuntos ainda em 2008 e 2009, até que foi dito como “cancelado” ou “adiado por tempo indeterminado”.
Neste meio tempo, a DC lançou seu próprio MMO, colocando os jogadores como heróis novatos ao lado dos grandes heróis da Distinta Concorrência. DC Universe Online conseguiu adquirir um bom público, mas seu sucesso não chegou a impressionar.
Agora, do nada, a IGN teve acesso a não só um vídeo do MMO da Marvel, mas também conseguiu ver de primeira mão sua jogabilidade. O JNN, nessa onda, ainda traz os detalhes do jogo.
Mais ou menos como o RPG Marvel Heroic Roleplaying, os jogadores controlarão os grandes heróis da editora em vez de criar seus próprios heróis (no RPG, é possível criar seus heróis ou jogar com os prontos). Isso significa jogar desde com Thor e Capitão América até a Garota-Esquilo e Cable.
Tudo indica que os mais de 8 mil personagens da editora estarão em Marvel Heroes, mas não se sabe se todos serão jogáveis, muito menos como será a escolha dos heróis (será possível ter diversos Wolverines ao mesmo tempo?). O que se sabe é que jogadores poderão personalizar o visual dos heróis.
A jogabilidade será no estilo Action RPG, mais ou menos uma mistura de Marvel Ultimante Alliance e Diablo, onde os heróis (juntos ou separados) vão descendo a porrada nos inimigos. E falando em Diablo, a desenvolvedora de Marvel Heroes foi fundada por ninguém menos que David Brevik, criador de Diablo 1 e 2!
Diferente dos MMOs tradicionais, Marvel Heroes não terá uma lista de quests e tarefas extensa. O que o jogo propõe é manter o jogador sempre com objetivos altamente heroicos, que podem ser perseguidos de imediato. Tudo indica que o estilo das quests será como em Diablo II, onde você poderia esbarrar em quests adicionais durante uma das quests principais.
Confira aí o vídeo:

Importante também falar que o MMO será gratuito para jogar. Você pode saber (um pouco) mais nosite oficial.

Via: JNN

Um comentário: