sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Amazing Spider-Man | Rumores indicam alterações polêmicas na origem do Aracnídeo!



Existem rumores divulgados no site do Comic Book Movie, onde haverá uma  origem modernizada (de novo) da versão dos quadrinhos, criado em 1962 por Stan Lee e Steven Dikto. Sai a idéia da mordida de uma aranha radioativa ou mesmo uma aranha modificada geneticamente  - e entra o uso da engenharia genética em humanos e toda a sua carga de polêmica, do tipo pode o homem brincar de Deus?

Tem sido claro em todos os trailers de The Amazing Spider-Man onde mostra em destaque  os mistérios que cercam seu passado e dos  seus pais.



Novo rumor diz que a origem do Homem-Aranha foi alterado em The Amazing Spider-Man. A picada de aranha já não dá poderes de Peter, mas sim ativar algo já está em sua estrutura genética.  Algo ali colocado por seu pai. Peter Parker não é mais super-herói criado por acaso, mas sim uma espécie de rato de laboratório. Como vimos algo parecido no Hulk de Ang Lee,  onde pai de  Banner testando em si próprio um soro experimental nos anos 60. Sem resultados aparentes, acaba transmitindo hereditariamente para seu filho, Bruce. Depois de uma tragédia familiar, o jovem é adotado e, desconhecendo seu passado, segue os passos do pai biológico e torna-se um cientista.  Porém, depois de um acidente no laboratório, Banner acaba bombardeado com os raios gama, que ativam sua herança genética. E o resto, você já sabe...



Agora, isso não pode soar como demasiada mudança, mas sim segue a linha realista proposta para nova versão do Homem-Aranha. De muitas maneiras, toda a velha questão do personagem ser um garoto como qualquer um, presenteado com um grande poder por puro acaso, e colocado em xeque. Assim como um garoto ser levado a ser um herói ganha outra  visão. Resta agora saber se alteração acima seja apenas um boato. Mas, duvido muito disso, já que fonte é quente!  Então o que você acha? Uma idéia realista demais? Ou uma adição emocionante a origem do personagem?

Via Actions e Comics

____________________________________
E o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário