domingo, 20 de maio de 2012

4º e 5º Sessões de RPG no CENTUR


Aconteceu na última sexta(18) a 4º sessão de RPG na Gibiteca da Biblioteca pública Arthur Viana - CENTUR; foram realizadas 3 mesas: Naruto, Terra Devastada e Vampiro: A Máscara, com a participação de novos e veteranos.

Já no dia 8 de junho, ocorrerá a última sessão do semestre, que dará uma pausa em julho por conta das férias escolares, e voltará em agosto, sempre abrindo espaço para divulgação e promoção dos jogos de interpretação de personagens naquele local.

Serviço: 5º SESSÃO DE RPG NO CENTUR - DIA 8 DE JUNHO, A PARTIR DAS 14H, GIBITECA DA BIBLIOTECA PÚBLICA ARTHUR VIANA, 2º ANDAR DA FUNDAÇÃO CULTURAL DO PARÁ TANCREDO NEVES. AV. GENTIL, 650, ENTRE RUI BARBOSA E QUINTINO BOCAIÚVA

4 comentários:

  1. Seria interessante alertar que a entrada é franca/participação gratuita. Parece exagero, mas faz diferença. Parabéns, galera!

    Gilson

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, as pessoas acabam levando isso em consideração em tal espaço, aquelas que não conhecem nada sobre o rpg ou o centur principalmente

    ResponderExcluir
  3. Divulgando no OutraBelem.com

    ___
    Sessões de RPG no CENTUR, Grupo Espírito Livre, dia 08 | 14h. Os jogos de RPG são jogados quando uma história é contada por todos os participantes e não precisa de nenhum recurso a mais, apenas um pouco de imaginação, como um livro ou filme. Na Gibiteca do Centur, na Av. Gentil Bittencourt, 650. Entrada franca.

    Gilson

    ResponderExcluir
  4. Já consertei a data www.OutraBelem.com

    Gilson

    ResponderExcluir