quinta-feira, 26 de abril de 2012

RPG na Gibiteca, notícias prévias e velhas

O projeto "Libertando a Imaginação" que disponibiliza sessões de RPG na Gibiteca da Biblioteca Arthur Viana, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, entre no fim do seu 1º semestre de existência.

Já estão confirmadas as datas de 18 de maio e 8 de junho para as próximas sessões. No mês de julho, como a movimentação na própria biblioteca diminui bastante por conta das férias escolares, daremos uma pausa para retomar somente na 1º semana de agosto.

Para estas duas próximas sessões queremos reforçar o convite a narradores interessados, entrarem em contato prévio, pois buscaremos confeccionar carteirinhas de identificação aos narradores, ou outra coisa que tenha como finalidade identificar os mestres na entrada, pois vem acontecendo uma pequena burocracia para que materiais como pastas e bolsas entrem junto com os mesmos, já que não é permitido ao público geral, por questões de segurança, adentrarem com tais pertences, que devem ficar no guarda volume. 

Assim, entrar em contato conosco para uma espécie de "cadastro".

Sobre a Sessão de abril


Rolaram 3 mesas em abril, reunindo 20 jogadores entre participantes e observadores, estes últimos veteranos jogadores com grupo mais localizado em seu bairro interessados em conhecer o projeto e o Espírito Livre grupo de RPG. 

Destaque ainda para um grupo só de NOVATAS na prática do RPG, convidadas que sairam bastante interessadas em continuar jogando, e confirmaram no mínimo presença nas próximas sessões; rolaram o jogo paraense Terra Devastada, narrador pelo Loupan, o narrador gago (como ele conseguiu?)

A galera rolou também uma mesa de "The Avengers", como uma prévia da esperada estreia...

No geral, sem muita linguiça para encher, foi isso ai, mesas de rpg, novos  novas vindo jogar, grupos e rpgistas de várias partes da cidade seguindo se encontrando por aqui! valeu, até maio senhoras e senhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário