segunda-feira, 9 de abril de 2012

Polidor de almas



Quantos de nos se sentem pequenos no meio a grandeza que é o mundo? quantos de nos se sente fraco? quantos acham que a batalha está perdida e não vale a pena lutar? (já consigo escutar "o maverick tá bêbado de novo") Mas meus amigos, eu digo, somos a vanguarda, somos a ponta da lança, somos os primeiros raios de luz no meio da escuridão da imensa noite.

Todos nos que jogamos ou não RPG, tem projetos, tem objetivos, tem paixões, tem sonhos. O problema é que muitas vezes  arquivamos os nossos projetos, deixamos de lado as nossas paixões, deixamos morrer os nossos sonhos, os motivos são variados, mas uma coisa é certa, quando fazemos isso uma parte de nos morre junto. Não podemos deixar isso acontecer, temos que manter os nossos espíritos polidos, mesmo que nossas espadas se quebrem, mesmo que o inimigo seja invencível, nos temos que tentar, e tentar de novo, a unica questão é se você está disposto. Parece que estou falando o que vocês já sabem, mas polir o espirito é manter as chamas queimando nos corações, retirar as duvidas, manter os sonhos. Assim como os integrantes da antiga Dragão Brasil, que fizeram vários de nossa geração conhecer e se encantar pelo RPG, nos devemos fazer o mesmo, devemos inspirar os dessa geração (pareço um velho falando e só tenho 21), não podemos deixar as chamas se apagarem, nunca.

4 comentários:

  1. Brilhantes palavras para o início da guerra samurai...é, é por ai, a horda se organiza...

    ResponderExcluir
  2. comemoraremos bebendo numa taverna escutando um bom bardo tocar e dançando músicas ancestrais sobre feitos heroicos de nosso antigos heróis,bebemos e bebemos e assim cantaremos rumo a nossas futuras aventuras em busca de gloria.

    ResponderExcluir
  3. tu vais ser o bardo? (bardo metaleiro)

    ResponderExcluir
  4. Inspirar, querido Maverick, é para isso q serve os guerreiros que lutam até virarem heróis, que em contos viram lendas... que inspiram novos guerreiros!
    (Chupado dos Pequenos Guardiões)

    ResponderExcluir