sexta-feira, 20 de abril de 2012

Interprete um guerreiro de D&D com pouca classe

Este post é uma sátira ao post do meu amigo Alado, achei que seria legal ter um pouco mais de humor aqui. Tem coisas que alguns podem ficar irritados, mas se lembre é uma sátira, uma piada.



"Tu é noob, então jogue com um guerreiro", foi o que me disseram, mas um guerreiro é mais que um personagem que só bate e morre, para o bem do resto do grupo? ou é possível jogar com ele mesmo tendo um grupo sacana?


Os prós e contras do guerreiro
Analisando superficialmente o personagem, o guerreiro é para noobs que não gostam de pensar, e acham que estão jogando Tibia, ou outro MMORPG, em que você só evolui o personagem, e F@#$-SE a historia. Fazendo o jogador enxergar não mais os NPC's, os jogadores, ou pedras, e sim um aglomerado de XP que vai ser dele se ele matar a pedra.

Prós
Bem um guerreiro tem poucos pontos em pericias, isso significa que ele vai ser sacaneado por todos, não vai saber fazer nada alem de pilhar, matar e destruir, o tornando perfeito para o D&D . Diferente do bárbaro que tem sua fúria o guerreiro tem mais talentos (que é a unica coisa que ele têm) de combate.

Contras
Pelo fato do guerreiro ser jogado (geralmente) por noobs e pelo fato de ter muito PV e uma boa armadura, os outros jogadores usam ele como bucha-de-canhão o tempo todo, e tem geralmente o pior cargo de líder, alguns podem até discordar de mim, mas o líder-guerreiro é o cara que tenta organizar tudo, mas se de certo foi o grupo que se deu bem, o GRUPO que trabalho, se sai algo errado o líder é uma merda, é isso que o pessoal gosta de fazer assim pode culpar o guerreiro usando ele como laranja da historia.

2 comentários:

  1. AHUHAUHAUHAUAHUAHAU Tag Marverik Bêbado,não esperava menos desse parceiro ai,muito bom

    ResponderExcluir
  2. de fato, a experiência que tive com o guerreiro anão...só bater e pilhar na ficha cara...

    ResponderExcluir