terça-feira, 10 de abril de 2012

Espírito Livre para rolar RPG em Salvador!

"olá pessoal da blogsfera, este post especial vem para apresentar o mais novo integrante de nossa longa jornada! Dessa vez, o novo parceiro vem de Salvador/Bahia, para ser um novo Espírito Livre entre nós. Seja bem vindo Tonho Fox!

Pelo pouco que já conversamos, o objetivo seria ajudar a expandir o RPG em Salvador e região, contando com a pequena experiência que nós viemos adquirindo nos últimos meses, além dos outros objetivos que nós enquanto grupo temos.

Bem, mas quem vai falar um pouco sobre o RPG na Bahia, como o Tonho Fox conheceu o grupo Espírito Livre, porque a decisão de se integrar ao mesmo, levando este nome para sua cidade, e o que espera a partir daqui, é o nosso apresentado deste post, o próprio Fox! Diga lá...!"

"Olá pessoal do Espírito Livre. Vou falar um pouco aqui sobre mim e como conheci o Grupo Espírito Livre. Quando estava fazendo uma das minhas pesquisas sobre blogs de RPG, encontrei o blog do Espírito Livre, logo me interessei, por que o blog é muito completo e tinha informações que outros não tinham ou não se preocupavam em mostrar.A decisão de participar do Grupo foi tomada por uma vontade de fazer o RPG, ter mais força aqui em Salvador/Bahia. Comecei a observar que há grupos de RPG muito isolados, e parece não haver por parte dos mestres um interesse por novos jogadores. Quero que esse jogo/hobby tenha um espaço maior, desejo que seja muito mais conhecido e que os preconceitos que ainda o cercam terminem. Então me unir ao grupo, pareceu a melhor ideia, vocês demostram uma organização que eu procuro e uma união. Por isso participar do Espírito Livre e representa-lo aqui na Bahia, se tornou uma ótima oportunidade para divulgar mais esse meu querido hobby. Espero fazer com que o RPG se torne um jogo mais apreciado por todos. Até agora estou encontrando o apoio que procurava aqui. Espero que continue sempre assim."

"Valeu Fox, esperamos trocar muitas ideias e forças por um bom tempo!"

2 comentários: