quarta-feira, 28 de março de 2012

A origem dos Guardiões

Não estamos falando de nosso cenário "Guardiões dos Sonhos" (hehe) mas a animação que a seguir os leitores terão a informação, tem elementos fantásticos que trazem muito das ideias que estamos pensando para um dos nossos projetos de RPG. Confere a seguir. 

"(...) o primeiro trailer de A Origem dos Guardiões, próxima animação dos estúdios Dreamworks (Shrek, Como Treinar Seu Dragão, Kung Fu Panda, O Gato de Botas). O longa traz reunidos os maiores personagens do imaginário infantil, como o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada do Dente, que precisam se juntar em uma aventura para salvar o mundo.

Dirigido pelo estreante Peter Ramsey, baseado em uma série de livros de William Joyce (que também co-dirige), o longa traz as vozes de Chris Pine (Guerra é Guerra), Isla Fisher (Rango), Hugh Jackman (Gigantes de Aço), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado) e Jude Law (A Invenção de Hugo Cabret)." (fonte: Cinema em casa)


"A ORIGEM DOS GUARDIÕES é uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis - cada um deles com habilidades extraordinárias. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais Guardiões precisam unir suas forças para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo." (fonte: Youtube)

2 comentários:

  1. Papai Noel/Caminhoneiro(Ou seria Trenóneiro?)
    #ILike

    ResponderExcluir
  2. Com a qualidade destas viagens fantásticas, vale até ele ser um competidor de Queda de Braço (caminhoneiro estilo Falcão) huahua

    ResponderExcluir