terça-feira, 27 de março de 2012

GOOD OLD GAMES LANÇA NOVO SITE E COMEÇA PRÉ-VENDA DE MEGABOGA RPG INDIE

O site Good Old Games é uma iniciativa da CD Projekt Red(desenvolvedora da série The Witcher) de disponibilizar jogos clássicos e antigos para que os gamers de hoje.
Mas o site não se resume a vender jogos antigos, já que, junto com os jogos, sempre encaixa no preço manuais, artes, trilhas sonoras e muitos outros bônus, além de ser compatível com os sistemas atuais sem precisar de gambiarras.
E agora, o site se renovou, para se tornar ainda maior. O nome mudou oficialmente: em vez de Good Old Games, ele será apenas chamado de GoG. O visual do site mudou um pouco para tornar a interação entre os jogadores melhor, além de um novo downloader para os jogos. Clique aqui para conferir o novo site, e veja o vídeo de anúncio aí embaixo:

Junto com o novo site, o GoG anunciou o início da pré-venda do RPG independente para PC, Legend of Grimrock! O jogo traz o clima dos jogos Old School de RPG dos anos 90, com uma dungeon enorme para o jogador explorar com um grupo de personagens.
Legend of Grimrock trará um combate tático em tempo real, e você pode já comprar o game, com lançamento marcado para 11 de abril, clicando aqui. Veja abaixo as imagens e vídeos do jogo:


Agora, o site também terá vários lançamentos independentes no futuro, além dos jogos mais clássicos.

Via JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário