quinta-feira, 1 de março de 2012

GAME OF THRONES: NOVO PÔSTER DA SÉRIE E IMAGENS DO RPG E DO MMO

Demorou muito para a série de livros As Crônicas de Gelo e Fogoe seu enorme sucesso irem para outras mídias. O primeiro livro, AGuerra dos Tronos, foi lançado na metade dos anos 90, mas só no ano passado é que começaram as ser lançados novos materiais, em novas mídias.
A mais conhecida, obviamente, é a série da HBO, que acaba de ganhar um novo pôster de sua segunda temporada. No pôster, uma mão segura uma coroa dourada, que provavelmente deve ser a coroa de Stannis Baratheon (ou a coroa do Trono de Ferro num ângulo impossível).
Lembrando que a série estreia no Brasil no dia 1º de abril.
Game of Thrones 2a temporada Poster Stark
"O Norte se lembra..."
Agora, vamos à mídia dos games. Um primeiro jogo, a estratégiaGame of Thrones: Genesis, já foi lançado, mas não fez nenhum sucesso. Mas ainda teremos dois novos jogos à caminho.
O primeiro é Game of Thrones RPG, que coloca o jogador na pele de um Irmão Juramentado da Patrulha da Noite e de um Sacerdote Vermelho. Um dos locais-chave do jogo é Castlewood, que nunca existiu nos livros (e terá personagens também nunca citados nos livros).






O lançamento de GoT RPG é a partir de 15 de maio para PC, PS3 e Xbox 360.
Por último, surgiu a primeira imagem do vindouro MMO de Game of Thrones, que será jogável pelo browser, o que indica que será um MMO gratuito. Você já pode se cadastrar para novidades (e um provável beta) clicando aqui.


Via Jovem Nerd News

Nenhum comentário:

Postar um comentário