domingo, 18 de março de 2012

Bem vindos ao mundo dos Qwaser


Eu venho a vós, apresentar-lhes algo de minha criação, não completamente, porém é um jogo baseado em um anime do qual meus amigos gostaram muito e pediram que eu desenvolvesse um sistema próprio, escolhi o dado d20 e fiz as regras baseadas no que os personagens, poderiam ou não experimentar... A história que eu vou lhes contar é a história do meu RPG.
Bem vindos ao mundo dos Qwaser.

2012, um ano com prenuncio de catástrofes, na Alemanha, porém, não existem tais temores no momento, algo mais sombrio guardado como um segredo nacional está escondido dos olhos das pessoas comuns, pelo menos era essa a pretensão.

Empresa chamada Waffen und Technik, lida com armamentos belicos, altamente tecnologicos, porém ela não faz apenas armas fisicas, por trás existe um projeto que mexe com corpos humanos, inumeros que tem prenuncio de fracasso ou sucesso, contudo um deles deu certo, o projeto Qwaser: trata-se de desenvolver humanos além da capacidade, os mais aptos conseguem sobreviver aos experimentos que duram muitas vezes três meses para ser concluídos, além da dor no processo ser lascinante, a compatibilidade que o humano ira devera ter com um elemento quimico especifico da tabela periodica. Com a possibilidade de criarem elementos novos e implantarem da mesma forma. Houveram varias tentativas de juntar varios elementos em um unico corpo, todavia nenhuma delas deu certo, apenas um pode habitar o corpo humano.

O projeto foi financiado pela Santa igreja católica, que previa um fim do mundo, fazendo os cavaleiros do apocalipse, além de caçarem 5 reliquias consideradas divinas, que diziam ter sido abençoadas por Deus no inicio dos tempos, por isso precisavam de humanos com uma capacidade ainda maior.
Houve um divergencia com relação ao projeto, a igreja queria total altonomia, porém a diretoria da empresa disse que não tinham esse direito. No entanto, muitos Qwasers ja estavam sobre o controle da Igreja e permaneceram com eles, ja outros ficaram do lado dos seus “criadores“, outros fugiram para tentar fazer algo por si mesmos, contudo todos escolheram um caminho no qual trilhar.

A trama não é algo sombrio, um aventura e com um toque de drama. A preservação da interpretação é algo bastante importante com relação ao jogo, apesar da ficha ser detalhada.

Continua...

Um comentário: