quinta-feira, 15 de março de 2012

Diablo III | Game sai em 15 de maio

diablo3 04ago2011 18 
Depois de anos de espera, a Blizzard Entertainment acaba de anunciar que Diablo III chegará às lojas em 15 de maio.
“Após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de teste beta contando com a participação de centenas de milhares de jogadores de todo o mundo, finalmente chegamos à reta final”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.“Faremos o acabamento de Diablo III nos próximos dois meses e a partir de 15 de maio esperamos oferecer aos jogadores a experiência definitiva em RPG de ação.”
O lançamento inicialmente será apenas na rede Battle.net. O produto físico chegará ao Brasil em7 de junho, totalmente traduzido para português brasileiro, a R$ 99,90.
Uma Edição de Colecionador branco perolada será vendida exclusivamente nas lojas e incluirá a versão completa do jogo em DVD-ROM; dois discos DVD/Blu-ray com o making-of de Diablo III; o CD com a trilha sonora do jogo; o livro Art of Diablo III, com 208 páginas; um pendrive de 4 GB em forma de pedra das almas e a respectiva base, que reproduz o crânio de Diablo (o pendrive inclui as versões completas de Diablo II Diablo II: Lord of Destruction); além de conteúdo exclusivo in-game de Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty. Informações sobre preço e disponibilidade desta edição de Diablo III serão anunciadas em breve.
Diablo III, para PCs, terá perspectiva isométrica e gráficos estilizados para tornar o programa mais leve e acessível. Os ambientes serão interativos e passíveis de destruição, dependendo do tipo de poder lançado sobre eles. O sistema de simulação de física Havok foi empregado nesse sentido. Haverá cinco classes de personagens (bárbaro, arcanista, feiticeiro, monge, e caçador de demônios), além de mapas e missões aleatórias. A trama se passará 20 anos depois dos eventos do último game.
Via Omelete

Um comentário:

  1. aleeeluia tomara q com a estreia do diablo a blizzard comece a trabalhar logo na nova expansão do WoW

    ResponderExcluir